sábado, 4 de julho de 2009

Um dia de Rei

As vezes eu fico surpreso com o quanto é interessante a relação de um fã com um ídolo. Basta alguns Ingredientes simples.
-Um chapéu de marfioso
-Sapato
-Meia cano longo
-uma calça com listra amarela
-uma camisa branca
-um casaco de lantejoulas
-uma luva de lantejoulas
-um penteado diferente
-Alguns anos de ballet clássico
-Mais alguns anos de cover

e pronto, por um dia você pode se tornar um de seus maiores ídolos.

Brilhar por um dia, fazer uma homenagem a quem tanto te inspirou.

Ser parado a cada cinco passos para pedirem para fazer um moonwalk ou a dança do thriller, e se surpreenderem por você ser o único Michael da festa que realmente sabe dançar. Ser parado a cada cinco metros para tirar fotos com ultra-gostosas se esfregando em você, elas que em qualquer outra situação nem sequer olhariam na sua cara. Ser cantando por boa parte das cocotas da festa, receber abraços e agradecimentos por não ter morrido. Responder com bom humor os milhares de "Michael, eles não ligam pra gente". Pedirem pra você fazer a paradinha(foto debaixo). Ser elogiado por pessoas que nunca te elogiam. Bizarro.

Encontrar com outros Deuses da Música, como Chimbagod, vulgo Chimbinha.

Compartilhar espaços com outras celebridades como David Bowie, e a Kagome/colegial genérica/ Sailor Júpiter

Ou com grandes astros da televisão como O cara viadinho da Vingança dos Nerds, Rufus o Lenhador ou o Exterminador do futuro.


Mas na festa de ontem existiram dois momentos realmente especiais. O primeiro foi mais engraçado, uma cocota chegou do nada agarrando fortemente o meu braço e perguntou: "Tá solteiro?". Eu nessas situações e ainda sobre pressão faço muita merda, e dessa vez não foi diferente, falei: "Ele está!" apontando para o jovem John. Ela foi embora e eu terminei a noite sozinho. =P

A segunda quase derramou lágrimas dos meus olhos. Uma cocota gatíssima me parou, me deu um abraço forte, desses que eu poucas vezes recebi na vida e disse:

"Eu te amo! Eu te amo! Que bom que você está aqui, que bom que você não morreu!"

Sério, é interessante ver que mesmo todos tentando derrubá-lo, a maioria das pessoa ainda adora o cara, e pra muita gente a ficha não caiu, o Pop morreu, a gente vivenviciou a história.

Frase do Dia:

"Where there will be love / I´ll be there!"

Michael Jackson

8 comentários:

John, O Lobo disse...

The truth man: http://lh4.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SkxYe-EkiGI/AAAAAAAAI-g/hi9wCFbhCJo/s800/grafico_michaeljackson.jpg

Daniel Seixas disse...

Cara, ficou muito parecido! Show de buela.

Ri da história da cocota. Honrou as tetas, champz. =D


Ps: Você podia ter virado essas fotos. hihihi

Rábula disse...

Vivenciamos a história, interessantíssimo isso.

E isso é mais uma prova que não importa quem você é, mas sim o que você representa naquele momento. Minha teoria não é furada!

Rábula disse...

PS: John de nerd não é fantasia.

Comentador Fiel disse...

sobre o gráfico John, acho que não era desse tanto de gente que odiava, mas que as poucas que odiavam se manifestavam de forma mais barulhenta.

V. disse...

perdi isso! droga :~

Roses disse...

essa festinha eh a realize num eh??
qria ter ido... qria ter visto Michael!!

sabia q ainda acho q tdo isso eh uma jogada de marketing?! acho q ele vai ressucitar no palco, no dia da primeira presentation q tava marcada em london... ia ser mto louco! e bem a cara dele.

Renata Sanches disse...

Veeyyy o Michael Jackson se inspirou em vc!!

ta igualzim...kkkkkkkkkk...vc tb passou batom e pó de arroz???

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

bjuss guga!