quinta-feira, 16 de julho de 2009

Entrevista com o vampiro

Recebi a ilustre visita de Dark Prince, que escreve o Viva la Relatividad e como bons nerds que somos, visitamos a galere e no tempo útil jogamos videogames. Como estava preocupado com os leitores resolvi colocar um post com uma entrevista com ele, nos contando sobre a viagem.

Daniel Seixas
19 anos de pura pegação
Engenheiro Civil pela UFMG

Honras e Méritos:

com 3 anos:Ganha o concurso Jonhson Baby
Entra na Faculdade de Havard, onde até hoje é professor catedrático

aos 5:Marca seu milésimo gol
compõe a música Tive Razão, que cedeu a Seu Jorge mais tarde.
começa sua parceria de muito sucesso com Lulu Santos

aos 7:Se torna o maior ganhador de medalhas de Ouro em olimpíadas
é cortado da seleção brasileira por contusão

aos 11:entra no CMB
Conhece Gustavo Grilo e juntos Fundam a Caçadores de Ostras e Toupeiras (que mais tarde depois da entrada de Douglas Laurindo se tornaria a Senzala.)
Também nessa época a parceria com Grilo resulta no seu maior trabalho intelectual com criações como Cobrinha, Whatsbubbles,
To nem aí e Festa no apê, que mais tarde se tornariam grandes hits populares.

aos 12 e 13: se muda para o Peru
Com sua habilidade no arremesso de peso faz o Peru crescer.
ganha 19 vezes o Panamericano

Ganha 3 vezes o concurso de Latino mais Sexy pela Amante Latino Magazine

Aos 15: Retorna ao Brasil
Aprende com Felipe de Góis, Consoni e outros a Jogar Black Hand e Futebol com bolinha de tênis.
Participa do XXV International Senzala Championship, vencendo as seguintes modalidades: Futebol de bolinha de tênis e de Latinha por equipes e Blackhand Duplas e ganhando os seguintes prêmios: Best Tênis Ball´s Football Trick com a Batidinha e Best Futsal GoalKepper.

Aos 16: Resolve se dedicar ao Humor tendo em Lorena Morena Pequena e Renata Popozuda Doceira Sanches suas principais cobaias para suas piadas altamente cômicas.
Participa do Desenvolvimento do Nintendo Wii sob o Codinome de Shigeru Myamoto.
Participa da consolidação de modinhas no Cmb como Chuck Norris, Owned, Tunak Tunak Tun entre outros.

Aos 17: se muda para O Cmbh onde funda a Senzala!BH com equipes de Natação e Judô
Visita seu antigo colégio, onde é bem recebido e amado por todos!
Utiliza um capuz de assaltante de seu amigo.

Entrevista

Gustavo: gostou de sua visita a Brasília?
Daniel: gostei.

G: qual foi sua atividade favorita?
D: gostei das visitas, superaram minha expectativas, e foi muito bom te encontrar depois de quase dois anos de muito amor (risos).

G:Como foi seu encontro com a Bru?
D: fiquei decepcionado porque ele a não é mais ruiva e pra mim ela é bem diferente do que eu esperava, tanto fisicamente como em conversa.

G:Conte-me mais.
D: a voz dela é bem diferente e ela não parece com as fotos que ela coloca nos sites (risos), de modo que não reconheceria ela na rua. Mas foi legal conhece-la.

G: E a V?
D: Não conversei com ela. (risos)

G: airaiiariiariira como assim Bial?
D: Não esperava que ela fosse tão tímida, a ponto de não fazer o Moonwalker com a gente, o que me deixou chateado. Achei qeu ela fosse mais muleka piranha hihihihi (risos).

G:E a Fah?
D: é a mais serelepe de todas, me deu mole, na frente do namorado (nota do entrevistador, dei em cima do namorado dela), e ela também é um pouco diferente do que u imaginava.

G: E como foi conhecer a pessoa mais nerd de Brasília?
D: Gostei do namorado da FAh, mó nerdão, rindo/delirando das piadas do Tibia. iariiraiiariraiarirai

G: e como você se sentiu sendo sumariamente ignorado pelo garçom indie do café cult, sobre o nosso Paozito de queso?
D:Inicialmente eu me senti ignorado, mas nem fiquei bravo, pois cabelo dele, me conquistou e alem disso eu queria pão de queijo, que chgeou antes da Fah. (nota do entrevistador, tempo de preparo do pão de queijo 1:30 h, tempo de espera da Fah 2h)

G: Você acreditou na desculpa de que tinha acabado a a gasolina?
Não, ela deve ter batido o carro em um caminbhão pipa de capuccino italiano (nota do entrevistador, o indiano não tinha café) com adicional de tomates.

G: Conte-me como você se sente quando dizem "você está mais magro" / "você é muito alto"?
D: Me sinto muito alto (risos), como se eu não soubesse, me sinto deslocado da sociedade, como se eu não soubesse disso né? Me sinto, sobre a pergunta do magro, que eu era muiiiiito gordo, do tipo que rolava por ai.

G:Como você se sente sendo um pegador de gatas?
D: Não sou pegador de gatas, sou nerd e bv (nota do entrevistador, deve pegar só na mão da Liz, afinal, depois da derrota do Cruzeiro....)

G:Como você se sente com a derrota do Cruzeiro?
D: Decepcionado, achei que ia ganhar. Fiquei triste, é o Brasil na libertadores mano! raiiaiiariarirai

G:Rapidinhas, Qual o melhor jogo de todos os tempos?
D:Prince of Persia 1989.

G:E o videogame?
D:Não tenho preferência.

G:Quando você perdeu o BV?
D: Sou BV.

G: Filme favorito?
D: Um morto muito louco.

G: Livro?
D: Calculo I

G: Carro ou moto?
D: Carro, não, os dois (Manjericão)

G: Praia ou Montanha?
D: Montanha

G: Dorgas manos, raiiiriairiair?
D: Pague o Aluguel!

G:Frase?
D:Tchuim-tchuim-tchum-claim! (Nota do Entrevistador, 42 ganha)

G: Site?
D: Youtube.

G: Ídolo?
D: Pancheri

G: Time do Coração?
D: Uberlândia FC (Nota, ele está com vergonha de dizer que é flamenguista)

G: Gato?
D: Edson Celulari

G: Gata?
D: Stacy London (nota do entrevistador, ele pesquisou no Google sobre o esquadrão da moda...)

G:Inteligente?
D:Gustavo. airiiriairiairiraia

G:Gosta?
D: Violar o tocão!

G:Odeia?
D:Hippies que arrebentam sia corda de aço do violão.

G:Esporte?
D:Dança das cadeiras.

G: E pra finalizar, deixe uma mensagem para os leitores.
D: Tolice é viver a vida assim sem aventuras, bananas, panquecas, cobrinha e whatsbubbles!

Nota do Entrevistador, nem todas as informações foram dadas por ele, adicionei algumas, mas todas verídicas!!!


Frase do Dia do entrevistado

"O pão de queijo ainda não chegou!?!?!?!?!?!?!"

By Garçom Indie

8 comentários:

V. disse...

desculpa aí se eu sou anti-social :/ é a vida.
e porra, eu já tentei o moonwalk 300 vezes, pra q de novo?!! me sinto triste falhando.
fala sério, a gente cantou altas músicas do castelo rá-tim-bum e do chaves, isso é praticamente um conversa entre crianças ;_;

Comentador Fiel disse...

só o Daniel pra fazer com que a V comente aqui.

Daniel Seixas disse...

Viagem mais esperada do século!
Quero agradecer a todos que me propocionaram tanta alegria e emoção.
Me desculpem por qualquer coisa.
Amo todos.

Polly Ana disse...

Pena que não rolou um encontro de toda a blogsphera.
That´s sad.

Comentador Fiel disse...

bem, nós tentamos, mas não conseguimos marcar =(

Renata Sanches disse...

Eh um menino prodígio!!

Renata Sanches disse...

Renata Popozuda Doceira Sanches ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....chorei de rir !!!

Bruna Pereira disse...

como assim diferente? diferente feia?!?!?!!
ahuhahuauhauha
Foi legal aquele dia, pena que eu tinha que viajar!
=*