domingo, 10 de agosto de 2008

Você é Nerd!

Feliz Dia dos Pais para os pais que lêem esse blog. Ou não.

Memorando 167

De: Bom Senso
Para: Eu

Venho por meio desse memorando sugerir ao senhor escrever "Você é Nerd!" no teto do seu quarto, para que todo dia você leia essa mensagem e não tente mudar esse fato, ja que toda vez que você tenta mudar você acaba numa situação pior do que antes. Os motivos acerca dessa sugestão são:

  1. Você não é inteligente, porque se fosse já teria percebido isso e não precisaria ser lembrado por um escrito no teto toda vez que acordasse.
  2. Sabe aquela cena que a comida cai no Nerd e todo mundo ri? Apesar da sua descrença, ela não acontece só nos filmes.
  3. Sabe aquela jaqueta que você ganhou do seu pai quando ele disse pela última vez "estou orgulhoso."? Você quase estragou ela ontem, acho mehor você guardar e nunca mais sair com ela, já que seu pai não repetirá esse gesto.
  4. Sabe aquele seu sonho de casar com a mulher que você ama? Desista, você é feio.
  5. Se lembra daquela vez que um amigo daquela gatíssima do colégio disse que ela queria ficar com você? Como você já notou, eles procuraram o cara mais escroto que podiam achar pra fazer uma brincadeira.
  6. Sua família não confia em você e sinto muito, isso não vai mudar. Conforme-se com dirigir carro e cursar Medicina
  7. É muito provável que você seja péssimo em coisas que você adora fazer, como jogar futebol, jogar videogame e namorar.
  8. Dias melhores não existem.
  9. Aquela sua idéia de que todo deslocamento seu seja do quarto pra faculdade, da faculdade pro quarto é uma ótima idéia, ponha em prática assim que terminar seus compromissos já assumidos.
  10. Você é nerd e quer dar sorte com as garotas. Percebe como o ponto 1 é verdade?
  11. Ela não se arrependeu de ter dito não.
  12. Aliás, nenhuma delas, não perderam nada.
  13. Sua mãe passou a vida inteira mentindo para você achar que a vida de nerd é legal, e só parou quando você não podia mais mudar.
  14. Sonhar custa caro quando realizar é impossível.
  15. 90% dos seus amigos não lembram mais de você. Sim, você é marcante!
  16. Se lembra daquele dia que você disse que queria fazer Comunicação Social e sua mãe e seu pai disseram que Jornalista tinha que ser bonito? Sei que é chato eu te lembrar disso mas é necessário pra que você entenda que nem seus pais te acham bonito.
  17. fiz 17 só porque é o número que você gosta. Te fode aí nerdão.
As diversas faces do Bom senso enquanto avaliavam minha vida







Frase do dia²

"Gosto de botar tudo na boca e chupar..."
Raquel Xana, autora do Autenticidade.

"Cutucando o incutucável, até que o mundo trema!"
Cutucador, usuário do VT

15 comentários:

Comentador Fiel disse...

antes que todos os comentários sejam mensagens de consolos ou sermões, eu não estou triste. Continuo um retardado bem-humorado

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Prefiria que o nome do tópico fosse "As coisas ainda dão certo II". hahahahah 8D
E como assim 90% de seus amigos não lembram de você?
Mesmo que seja verdade, no caso de amizades, não importa a quantidade.

Acho que vou escrever isso no meu teto também!

V. disse...

seria interessante saber quantas vezes você já pronunciou, escreveu e pensou na palavra "nerd".
tipo impossível.

Comentador Fiel disse...

só não respondo a V. porque ela tirou os comentários.

V. disse...

não nasci pra essa coisa de comentários :/

John, O Lobo disse...

Tipicamente brasileiro esse post.
Heheh

Polly Ana disse...

Só não comento pra não criar polêmica!!!

Unknown disse...

"Gosto de botar tudo na boca e chupar..."
Raquel Xana, autora do Autenticidade.

Primeiro não disse isso assim e nem com esse intuito.Lembre-se que "Xana" foi ele que inventou...então espere qualquer coisa dele.hauhahauh

E poxa, vc não tem idéia do quanto fiquei chateada ontem a noite porque vc não entendeu o motivo das risadas. Simplesmente ríamos da ocasião e não de vc. E quantas vezes já riram da minha cara e eu não achei ruim.(Se estão sempre por perto é sinal de que não de acham um completo babaca e gotam realmente de vc-por isso não ligo).Vc já foi o autor de várias risadas com a minha cara. Perdoa-me se fui ingênua o bastante por achar que além de um cara gnte boa pacas, vc tb fosse um rapaz que tolerasse brincadeiras. Perdoa-me por sua jaqueta que não sujou e que se tivesse sujado nós poderíamos limpar(e se vc coloca tanto valor numa coisa material, acho que ainda não conheceu o valor de uma amizade). Perdoa-me por aceditar que vc olhava pra mim e pensava: Raquel é uma pessoa amiga e que não faria algo de tão bobo que pudesse me magoar tanto.
Foi mal aê e abraço.

Comentador Fiel disse...

a cena da comida é uma metáfora tão óbvia que eu achei que não precisava ser explicada.

substitua então por uma cena do cuecão.

sobre a jaqueta, está óbvio que o motivo não é o valor material e sim o sentimental.

Fabi disse...

desito de pedir pra você ser mais otimista, tem que partir de você.
APELEI CARALHO.

Unknown disse...

é gustavo seus sonhos nunca vão realizar, pois ninguém gosta da sua presença e quer te ver bem longe todos os dias.
Você nunca vai arrumar uma namorada pq vocÊ é o cara mais feiooooo do MUNDO!
Você vai morrer infeliz e sozinho pra variar.
Acho que era esse o comentário que você queria pro texto de hoje, tá ai.

Daniel Seixas disse...

Não estou sabendo do bafafá...
Contem-me. hehehee
Tenso esse tópico!

John, O Lobo disse...

É a bru, destruindo corações heheuheu

Comentador Fiel disse...

ria alto do scrap da Bru.

ahuhuehuehuahuhuahehuahua