domingo, 24 de agosto de 2008

O que faz você feliz?



O que faz você feliz?

Passar na faculdade
ter amigos de verdade
tomar café na cama
ter alguém que te ama

O que faz você feliz?

um carro
uma moto
uma lancha
avião

O que faz você feliz?

bebida
cigarro
maconha
tudo junto

O que faz você feliz?

Namorada
Amigos
Barzinho
Poker

O que faz você feliz?

Futebol
Basquete
Xadrez
Totó

O que faz você feliz?

o doce
o amargo
o azedo
o desejo


O que faz você feliz?

Um beijo
um queijo
um cortejo
o amor

Eu sempre me esforço para fazer os outros felizes, talvez ai esteja o erro. Meu pais nunca toleraram minhas faltas, sempre queriam que eu conseguisse tudo e de primeira. Eles estavam redondamente certos.

Não importa o tanto de vezes que você faça o impossível, coisas que os outros nunca fariam por você, como dar carona pra um caminho totalmente diferente do seu, ir a festas depois de extremo mal humor e ainda ter que ficar sorrindo e contando piadas para divertir os outros, dar uma chance para aquela cocota, mesmo que todos os seus amigos afirmem que você vai se dar mal, tudo pelos outros. As pessoas vão sempre reparar no seu erro, e só nele. Mesmo que ele não exista.

O certo seria eu tratar com a mesma indiferença com que as pessoas me tratam (raríssimas exceções aqui, não citarei nomes). Eu não gosto de eventos, mas eu vou em todos que me convidam. Eu nunca dou fora em cocotas. Burrice, devia ser frio e calculista. Ou você por acaso acha que alguém tem essa mesma atitude.

Nunca rejeite antes de provar. Algo tão simples e tão verdadeiro. As mulheres não seguem. Talvez porque o que eu diga seja verdade, talvez eu simplesmente não mereça. Ou talvez eu seja bonzinho demais.

Talvez eu seja fraco demais. Afinal, "O que elas não falam que nós não façamos?". Nerds deviam ganhar prêmios. Os mais resistentes, os mais solitários. Sempre eles, sozinhos no canto, dispostos a ajudar sempre que alguém os procura. Indispostos a ficar sozinho sempre que essa mesma pessoa vai embora viver sua vida, muitas vezes sem dizer obrigado.

Estou terrivelmente carente, estou tendo um recaída por uma garota que me disse "é que você não está nos meus planos". Burro, Feio e Bobo. Ces´t moi.

O que me faz feliz?
Gratidão, Namorada, Filhos, Família, Amor, Reconhecimento, Liberdade, alguém pra acordar do meu lado.

Não quero muito, quero apenas o suficiente.

Frase do dia:

"-Então exoesqueleto é um esqueleto fora do corpo. Qual animal tem exoesqueleto?
-Cubone!"

Um nerd qualquer.

Pra quem não entendeu

Cubone

17 comentários:

V. disse...

amor não existe e recaídas são trash, odeio muito.
vc pensa que tá lá, bonito e gostoso todo de boa e de repente desaba e vira um lixo por alguém que deve tá se divertindo no exato momento em que vc está pensando em morrer.
ok, exagerei.
me faz feliz: Silvio Santos cantando Ritmo de Festa, drogas lícitas e ter pra quem telefonar.

Comentador Fiel disse...

liga pra mim então gata!

ps: ri alto do quadrinho.

V. disse...

haeuiheoahaeiu to rindo até agora.

Comentador Fiel disse...

nem ligou pra mim

estol sofrendo!

V. disse...

vc não tem celular, jeca.

Daniel Seixas disse...

Vou comentar do final para o início.

1-uiahuiahiuahaiuh Cubone! Eu ri alto aqui.

2-"Estou terrivelmente carente, estou tendo um recaída"
Estou numa decaída há um bom tempo. =[

3- "Nerds deviam ganhar prêmios. Os mais resistentes, os mais solitários. Sempre eles, sozinhos no canto, dispostos a ajudar sempre que alguém os procura. Indispostos a ficar sozinho sempre que essa mesma pessoa vai embora viver sua vida, muitas vezes sem dizer obrigado."
Não está sozinho champz. Já passei por isso muito.

4- "Burrice, devia ser frio e calculista. Ou você por acaso acha que alguém tem essa mesma atitude."
Também não é assim. Não devemos pagar com a mesma moeda.

5- "O que faz você feliz?

Um beijo
um queijo
um cortejo
o amor"
Entre esse escolho o queijo. t0 r0x?

6- E por último o vídeo.
Ópticas Diniz, lugar de gente feliz.

Unknown disse...

é, acho que você não tá pedindo de mais não.
Mas as vezes pra ser feliz temo que esperar muito tempo..e alguns mesmo com tanta espera não conseguem esse fato.
Se ajudar eu sou uma pessoa que gosta de você, não te ligo pq vc n tem cel e te acho muitooo legal!(mesmo vc furando comigo as saidas ahuah)
E as vezes quando as pessoas não retribuem é pq realmente elas não tem um meio para fazê-lo ok!?
Me faz feliz: Morangos, Silvio Santos cantando Ritmo de Festa²(hauhauah), assistir fimes acompanhada e passa chapinha e fazer make up nas menines! haua

John, O Lobo disse...

Vc usou uma citação minha no texto!
Estou orgulhoso de mim mesmo xD

"Nunca rejeite antes de provar."
Nunca fui muito fã dessa sua teoria. Faz as pessoas parecerem o brócolis que minha mãe me obriga a comer!

"Estou numa decaída há um bom tempo. =["
Estou liberando partículas alfa freneticamente.

O que me faz feliz:
......
Nem sei, de tudo que eu consigo pensar não provei nada!

Comentador Fiel disse...

Sou alérgico a queijo.

Eu cito o Jonh e ele me ataca no blog dele, alguém viu alguma semelhança no texto.

John, O Lobo disse...

Que isso Champz, eu falei de vc só pra provocar.
Pra compensar te levo pra comer um chocolate, gatinho ;)

Rábula disse...

Graaaande Champz, saudades do sinhô dotô.

Post bem ultra-romântico. Se você fosse viciado e boêmio seria nosso Byron. Só não vire Goethe.

(eu na pegada nerd literária)

beijomeliga

Unknown disse...

A felicidade na maioria das vezes está na simples conquista, Champz.
=**

Fabi disse...

o que me faz feliz?
dias chuvosos, nublados e sem sol.
tomar sorvete gripada de madrugada.
correr, correr em tudo e de qualquer coisa.
chamar pessoas que me sacanearam de "travecão", assistir filmes realmente assustadores acompanhada ou não.

Comentador Fiel disse...

"A felicidade na maioria das vezes está na simples conquista, Champz.
=**"

eu já acho que está em ter alguém pra dividir a conquista.

"correr, correr em tudo e de qualquer coisa."

uma vez você correu de mim e pulou a janela da casa da Bru.
ehuahueahuaehuhueaehuahuehuuh

Daniel Seixas disse...

"uma vez você correu de mim e pulou a janela da casa da Bru."

Viu? Você fez a Fabi feliz.
hahaha

Nanda disse...

Nem vou comentar. Já tem 15 comments!!!

John, O Lobo disse...

KKKKKKKKK

Flooder!