terça-feira, 19 de agosto de 2008

Desculpa


Desculpe pelo mal entendido
desculpe por não ter ido
desculpe por não estar sempre sorrindo
desculpe pela orquestra
desculpe por aquela festa


desculpe por fazer pouco caso
desculpe por não ter esforçado
desculpe por não ter matado
aula

desculpe por não ter fugido com você
desculpe por ter te deixado ir com seu pai
desculpe por estar longe de você hoje

desculpe por te importunar
desculpe por atrapalhar sua vida
juro que eu tentei fazer o mínimo
fiquei uma hora em pé na fila pra conseguir ingressos

mas não foi o suficiente
devia estar lá na porta da sua casa
com meu cavalo prata
pra te levar no crepúsculo
para o tronco de pirâmide na capital
em frente ao conjunto nacional

desculpe por existir
desculpe por insistir
desculpe por não desistir

desculpe por sonhar
com o que vocês não sonham

desculpe querer ser jogador de futebol
desculpe querer ser piloto de moto
desculpe querer ser jornalista
desculpe querer ser feliz

desculpe por não ser perfeito
aliás, longe disso
desculpe por não ser o bonitão de academia
achei que ter um filho nerd era o que você queria

mas você nunca vai ficar satisfeita
pois eu sempre tenho defeitos
Mas não sei o que aconteceu
O que foi que te entristeceu

A noite já foi Já é madrugada
O dia já vem e eu não fiz nada
Não sei de onde eu vim
Nem pra onde eu vou

Quando amanheceu
Não te ví sorridente
Uma tristeza aparente
se espalhava no ár

Meu riso sumiu e eu chorei tanto
Que o pranto secou

Como está você?
Eu?
Não acredito mais
To vivendo por viver

Desculpe
pode colocar a culpa em mim
pode colocar a culpa em mim
pode colocar a culpa em mim


Frase do Dia:

"Mas pra ser jornalista tem que ser bonito!"

Minha mãe sobre meu futuro profissional.

8 comentários:

John, O Lobo disse...

Esse foi o post mais emo daqui. Heheheh

Tudo bem, eu te perdôo, gatinho ;)

Nanda disse...

"desculpe querer ser feliz..."

"Você diz que seus pais não te entendem, mas vc não entende os seus pais..."

É o que dizem por aí... =P

PS: CERTEZA q sua mãe tet acha o cara mais gato do mundo.

V. disse...

tá desculpado, sr.
fica pra outro dia. a orquestra vai ficar pra sempre lá.

Daniel Seixas disse...

"CERTEZA q sua mãe tet acha o cara mais gato do mundo."
Verdade. Isso é como a primeira lei da termodinamica, é irrefutável.

É triste amar alguém de longe.
E sim, foi emo. Emo porém rox o texto.

Comentador Fiel disse...

tem uma música do ghetto ai no meio, mas ninguém viu hihihihi

so you can put the blame on me...

Rábula disse...

hauahuahauhauahuahauahauhaua
muito bom Champz, você é o cara.

na pegada carente.

bjotiamotchá-áu.

Fabi disse...

odeio essa música.
aargh.
ah, como eu sou má não te perdoo.

Angel disse...

És um grande apreciador da solidão meu jovem...mais ainda sim gosto de ti.
;)~~
hauhauhauahu
=**