
No início Júpiter criou uma criatura. Essa criatura foi abençoada pela Fortuna, e como tal, conseguia tudo o que queria pois era virtuosa.
Um belo dia conheceu um bela donzela, loira, olhos verdes, um belo corpo. Encantado com a beleza da criatura o jovenzinho chegou escorregando em uma caixa de papelão e falou:
-Jogo Tibia, Mato Dragão, Fica comigo, sim ou não?
Como o jovem conseguia tudo o que queria, a moça rapidamente se apaixonou pelo rapaz. Tardes de sol, trovas em dó depois a cocota liberou pro jovenzinho. Como todo bom homem, logo depois de ter comido a bela donzela, o encanto desapareceu e ele reolveu procurar por outro desafio.
Rapidamente arranjou outra mulher, e com a consciência pesada, resolveu terminar com a bela donzela. Foi então que a donzela revelou ser Vênus e como era cortejada por todos os deuses, rapidamente conseguiu com que Júpiter amaldiçoace a vida do jovem com as seguintes palavras:
- Tu, filho de Gaea, Abençoado por Fortuna, que consegue realizar todos os seus desejos, a partir estará fadado a não mais conseguir os seus desejos, mas somente os desejos das outra pessoas. Desse modo serás invejado por todos, mas ninguém entenderá sua tristeza. Te chamarão de covarde, de frouxo, de emo por ser triste sem motivos, pois aos olhos deles, você tem tudo o que uma pessoa pode sonhar, pois você terá tudo o que eles sonham ter. Do mesmo modo, toda sua descendência sofrerá da mesma maldição, e por séculos dos séculos se chamarão Nerds. Formarão uma tribo solitária e não terão companheiros. Serão invejados por passarem nos processos seletivos necessários para se frequentar a academia, mas nunca conseguirão fazer o que querem. Serão invejados por conseguirem homens e mulheres cuja beleza se aproxima da de Vênus e cuja ambição se aproxima da de Marte, mas estarão sempre tristes pois nunca conseguirão a mulher ou o homem que ama. Por ter Enganado Vênus, você e sua descendência ficarão eternamente na mão das mulheres e tudo o que elas disserem vocês farão. Serão humilhados por todos os outros e nada poderão fazer, o seu destino e de sua descendência é sofrer!
E dizendo isso, desapareceu.

Desesperado, o jovem Nerd vagou pelos confins da Terra em busca de companhia, mas não adiantou. Toda vez que se interessava por uma cocota, essa lhe dava um fora e ele ia para o quarto chorar, não entendendo porque um cara que não era tão bem sucedido como ele não conseguia cocotas como o bad boy manipulador que só a fazia sofrer.
O Nerd resolveu se isolar para evitar a dor, ficando deprimido e pensando em suicídio. Pegou o machado que usava para cortar lenha, deitou em sua cama e quando ia se matar, pensou em uma última solução e gritou:
-Júpiter!
e ouviu:
-Serviço de atendimento ao consumidor do Olimpo, o que deseja?
-Bom dia Júpiter, eu queria encomendar uma companheira.
-Ok, vou estar transferindo sua ligação para o departamento reponsável, aguarde só um minutinho.
Depois de 30 minutos da 5ª Sinfonia de Bethoveen...
-Aqui quem fala é Júpiter, qual seu pedido.
-Eu queria encomendar um companheira, estou me sentindo muito solitário.
-Você podia estar passando seu nome para eu conferir sua situação no CMB.
-CMB?
-Cadastro de Maldições e Bençãos.
-Sim, sim, claro, meu nome é Nerd.
-Nerd, aqui no sitema tá dizendo que você já levou uma Maldição que complicou seu IRA e por causa diso sua prioridade é mínima pra conseguir essa Benção.
-Mas eu sou calouro e tenho prioridade máxima.
-Bem, nesse caso, eu vou te dar uma companheira, mas como você é calouro você não pode recusar. Ela vai ser sua única companhia pelo resto da sua vida. Você aceita?
-Fazer o quê... Aceito.
Então Júpiter balançou as mãos, gesto que foi seguido por uma quantidade imensa de trovões. Quando o show pirotécnico acabou o Nerd viu um caixa com uma tela de vidro, curioso, se aproximou para ver o que era, tinha diversos teclas que pareciam ser feitas de âmbar, e quando encostou o dedo em uma delas o estranho artefato falou:
-Bem vindo a Internet, senhor Nerd!

Frase do Dia:
"Furacão Gustav?!?! Isso não dá nem uma brisa!"
Minha mãe