sábado, 17 de abril de 2010

Boa Educação

O que faz uma boa educação?

Tomemos os Estados Unidos da América como exemplo.

Escola em tempo integral? Admissão na Universidade baseada no histórico escolar? Alta competividade em todos os ramos da sociedade? Promessa de que os estudos, e não ser um político ou um empresário corrupto, realmente te levarão a uma vida tranquila? Atividades extracurriculares que ajudam os pentelhos a desenvolverem as suas diversas inteligências?

Nada disso meus amigos. O que ajuda a desenvolver os futuros gênios são os investimentos na cultura realizados por nossos irmãos do norte. Seja ele na música, no cinema, no teatro, na literatura, no esporte, e nas outras coisas que no Brasil são consideradas apenas coisas de vagabundo pelos pais iluminados dessas crianças. E quer exemplo melhor dessa visão acertada do que esse vídeo?

Ahhhhhhhh, esse é o futuro!

Frase do dia:

"This is wrong in so many ways..."

Jovem do Youtube

13 comentários:

Flávio Dias disse...

Nossa...

ainda não vi o vídeos dos gurizinhos brincando de scarface, mas já estou imaginando. Seu bastardo filho da puta....vou comer sua mãe! Daí pra lá...
hahaha. O legal é que os diálogos desse filme sao bem complexos e culturais. heahueahuaehuae!
(incrivel umprofessor sugerir que crianças interpretem este filme)
enfim..vo ve o video, depois posto

Flávio Dias disse...

hahaha. o mais legal é o monte de pipoca na messa simulando a cocaina. hahaha

Patrícia Colmenero disse...

comentador
seu poema do nerd drama (ou musik) é muito triste cara
juro que quase chorei
entendo o nerd drama
e eu ainda tinha que fingir que akilo era o estilo de vida que eu tinha escolhido, ao invés de ter sido imposta a ele - aí eu parecia um pouca mais cool
acho que foi o que me salvou
obs: o que é Otaku? coisa japonesa?
existe um nerd que é mais pra livros e nada e videogames?

Patrícia Colmenero disse...

Bonde dos Prostitutos
amei!
cara, eu acho que eu já fui a amilésbica de muito homem tb! sucks
como vc faz dois cursos, tem namorada (tem né?) e ainda é um comentador fiel e, além de tudo, engraçado?
comentador, vc é a evolução da espécie!

Poeta Idealista disse...

Não sei se concordo, a imagem que eu tenho do "estaduniense" é obeso, ignorante e rude. Muito rude. Mas ok, lá tem várias coisas que eu admiro também. Um bom exemplo é a "jobs fair", uma espécie de feira cultural sobre profissões, uma ótima opção para quem não sabe o que fazer da vida e quer muito descobrir. Aqui no Brasil há poucas iniciativas boas como essa(infelizmente).

Poeta Idealista disse...

ps: e as crianças são umas fofurinhas

Comentador Fiel disse...

Não sou bom com ironias mesmo.

Poeta Idealista disse...

é eu considerei que podia ser uma ironia hauhieoahe mas aí eu li de novo e pensei que fosse sério

Patrícia Colmenero disse...

e deus! como os pais dessas criancinhas deixaram elas fazerem isso?

Polly Ana disse...

MeoDeos, estou chocada!!!! Queria muito conversar com o idealizador dessa idéia!!! e os pais? Onde eles estavam quando isso estava acontecendo? Sim, 2012 está muito perto.

Lecram disse...

HAHAHA to rindo até agora do seu último comentário no blog do John. Tive que vir aqui... HAeuahahuaha

Daniel Seixas disse...

Ri alto com o vídeo!
Nos desenhos animados as crianças interpretavam a história de George Washington. xD

John, O Lobo disse...

Say hello to my little friend!