domingo, 11 de abril de 2010

Beijinho no Peixinho

Pois é, estava vendo o Blog da Mestra, e vi a indicação de um site deveras interessante, os Kissez, que aparentemente tem fotos de beijos de tudo que é diversidade, o que me fez lembrar da propaganda do beijinho no peixinho, que me lembrou de propagandas de crianças que tocam o meu coração.


O menino maroto ensinando a enrolar a namorada

Saudade, me lembra eu com meu pai quando ele viajou pros EUA, você não entende o que é saudade até senti-la.

E o clássico dos clássicos


Tinha outras galere, mas eu queria saber a opinião dos senhores sobre seus comerciais favoritos.

Frase do dia:

"Ele tirou o número que corresponde a sua idade(65) e colocou o número da idade que ele pretende parar de correr(300)"

Randy Mamola, sobre a mudança comemorativa do número da moto de Loris Capirossi (que tem 37 anos na verdade) em alusão a sua 300ª corrida.

18 comentários:

Polly Ana disse...

Ai, Comentador, falando Blog da mestra parece até um blog chato de lições de português, credo! É melhor blog da Trindade mesmo, aquilo lá é uma bagunça! huiahuiahuia

Ah, adorei seu post... Os comerciais são uma gracinha mesmo. olha, não me vem à cabeça nenhum comercial de crinaça. Mas tem um assim meio adolescente que eu lembro até hoje que é uma gracinha. É um comercial bem antigão da Laka que tem A-ha como trilha sonora, um luxo:

http://www.youtube.com/watch?v=xwo8UKMxomA

Vc se lembrava desse? Pior que eu acho que banquei a velha agora, ninguém aqui vai lembrar, mas que é legal é, além disso, amooooo A-ha.

Se eu lembrar de mais algum, coloco aqui!

Ps:. Que bom que vc gostou do Kissez, eu achei a ideia fantástica! Vou ver se encontro mais blogs assim e posto lá na Trindade!

Polly Ana disse...

Ahhhhhhh, acabei de lembrara de uma que é bem legal, mas não é tão fofa quanto às que vc colocou... Bem acho que nem tô colocando videos relacionados aos seus, ainda bem que vc nem modera os comentários.

O vídeio é da propaganda da água mineral Evian, eles colocaram bebês patinadores, ahhh, vai, ficou legal:

http://sobretudo.org/bebes-patinadores-video-sobre-propaganda-de-agua-mineral-e-destaque-no-youtube.html

Comentador Fiel disse...

Nossa, senti cheiro de mofo ao ver o primeiro vídeo. Vivo sacaneando um amigo porque ele foi pro show do A-ha =p

Já tinha visto o segundo, acho super leskal. Mas a melhor propaganda de água mineral é uma que aparece uma japonesa pelada, que faz um movimento impublicável e de repente a água abre no melhor estilo espumante...esses japoneses.

Polly Ana disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, eu acho que já vi essa propaganda por aí tb, pela internet.
Cara, só não fui para o A-ha dessa vez aqui em BSB, pq minha vida anda o caos (o que não varia muito, pq sempre é assim, mas sempre parece que fica pior.)

Mas que o vídeo do laka é bonitinho, isso é... Sempre me lembrei dessa propaganda como ideal de amor, eu ttinha menos de 6 anos quando ela passava, eu acho.. Creio que guardei a música de a situação como o máximo de intimidade... cada coisa...

Poeta Idealista disse...

parmalat!!! :D

eu, particulamente, gosto das propagandas da Coca-Cola!

Flávio Dias disse...

A polly é velha bagarai, fi. do que ela tá falando?
Acho que não tinha nascido.
O comercial da parmalat é um classico. Tenho os bichinhos até hoje. Uma beleza, rapaz.

Polly Ana disse...

Forest, vai pro inferno, fi, vai?!

Eu não sou velha nada, o problema é que eu tenho um gosto estranho para coisas antigas. Eu sempre sou aquelas que em festa da década de 80, eu sei cantar todas as músicas... Filmes em preto e branco eu comando e sem contar estética, sei quase tudo de épocas remotas... Acho que sou benjamim button do sexo feminino, devo ter uns 80 anos e não sei. Entendido, Forest? E olha que eu não sei sua idade, mas a nossa diferença deve ser pouca, deixe-me ver agora em seu orkut...

5 minutos depois...

A haaaaaaaaaaaaaa, sou só dois anos mais experiente que vc, Aluno EMO!


...

bobo

Vevs disse...

OOOOOOWN *-*
Qe amor =D
Eu sou apaixonada por propagandas. Não estou lembrada de muitas agora, mas eu amava aquela do shampoo pra cabelo cacheado "chuá, chuá, gostooooso". Tinha também uma do Pão-de-Açúcar que passou até um dia desses, com umas criancinhas fofíssimas. E, lógico, as propagandas de Natal do Boticário *-*

Ótimo post
:*

Polly Ana disse...

Caraaaaaaa, agora que o Forest vai pensar que eu sou velha mesmo. Olha que legal esse vídeo de propagandas:

http://www.youtube.com/watch?v=qnFawMhQyzs&feature=player_embedded

Flávio Dias disse...

Muito legal a polly falando, fi. Não imagino essa cena ao vivo. hahahaha! Mas então...realmente, polly...eu agora não penso que você é velha. tenho certeza. Pé na cova total. Mas adoro anciões...são ótimos em dar conselhos, já que tem mta vivencia...

Comentador Fiel disse...

Desse jeito você vai andar de graçano ônibus hein mestra?

Patrícia Colmenero disse...

então vc acha que o house é um cara sem noção, que tem acesso a exames caros, que não faz sexo e que dá muitas voltas pra descobrir coisas simples?
deus! eu não sei mais quem eu sou. hehehehe
vc consegue descobrir o diagnóstico antes do fim do programa?
posso idolatrar vc?
hehehe

André R. disse...

para meu mais fiél comentador:
hoje houve um retorno. Em dobro!
um post no blog Há45anos (há 45 anos parado, hehe) . E posts sobre arquitetura toda terça e quinta em www.madeiramadeirablog.com.br

Anônimo disse...

Do mesmo modo que a Nayara, lembro das propagandas da Coca-Cola...
Aquelas sobre o Natal.

Estranho como me vieram a cabeça duas sensações sobre o Natal...
Uma boa e uma ruim...
):
adorava aquelas músicas cantadas em coral... fui uma criança sonhadora. LOL

http://www.youtube.com/watch?v=w3IY6qUkF8A
Adorava essa propaganda...

Sabe a sensação de que Papai Noel realmente vai vir? Que você vai dormir e ver os presentes debaixo da árvore...
Que você ceia com a família, faz a troca de presentes e sorri com uma bicicleta nova.

Agora os meus Natais são ruins, não comemorados com tanta festa, nem os presentes tem tanta mágica.

Mas deixando de lado tudo isso...

Lembro das propagandas da Sukita:
http://www.youtube.com/watch?v=0jsbPMptp9E
Era maravilha o quanto eram criativo...
E também dos siris e tartaruga da Brahma:
http://www.youtube.com/watch?v=bkqN_9HeB7o&feature=related
iiiiiiihhhhhh HAHAHAHAHAHA

http://www.youtube.com/watch?v=3PYk7ggDkMo
nanananaaan hahahaha

Adorava as propagandas com siris e tartaruga, mas acabou... )):

Flávio Dias disse...

pow, champes...eu gosto do house. alias...lembra que eu te achava parecido com ele? =p

Patrícia Colmenero disse...

comentador,
pq vc se considera um nerd?
vc tem as clássicas obsessões nerds: estudar? computadores? isolamento social?
estou estudando os nerds para o romance

Patrícia Colmenero disse...

e preciso do seu email!

Daniel Seixas disse...

Chorei de nostalgia aqui!
Tomô? *-*