domingo, 6 de setembro de 2009

Se eu fosse um peixinho, lá lá lá lá lá

Se eu fosse um animal, seria uma águia

Se eu fosse um personagem de videogame, seria Max Payne

Se eu fosse um personagem de filme, seria o Narrador

Se eu fosse um objeto, seria um Pen Drive

Se eu fosse um político, seria Vladmir Lenin

Se eu fosse uma celebridade, seria Jared Leto

Se eu fosse um músico, seria Bernard Bonvoisin (vocalista da Trust)

Se eu fosse um dançarino, seria Serge Diaghilev

Se eu fosse um escritor, seria Drummond

Se eu fosse um piloto, seria Valentino Rossi

Se eu fosse um jogador de futebol, seria Juninho Pernambucano

Se eu fosse um país, seria a Espanha

Se eu fosse uma mulher, seria Joanna d´Arc

Se eu fosse um livro, seria "Life, the Universe and Everything"

Se eu fosse um personagem de livro, seria Dom Casmurro


Se eu fosse uma Frase do Dia seria:

"Amor, evite se possível"


Douglas Adams

E vocês, o que seriam?

10 comentários:

Anônimo disse...

Personagem eu seria a Lara Croft. Animal talvez um leão, gostaria de ser ''o rei da floresta''. País eu seria a Finlândia. Frase eu seria ''Seja a mudança que você quer ver no mundo'' (Mahatma Ghandi).

Gostei da frase! :)

Dayane Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane Costa disse...

Esse seu post parece com uma música da Madonna, Super Pop.

"If I was an animal I'd be a lion
If I was a car I'd be an Aston Martin
If I was a genius, I’d be Isaac Newton.
If I was a hero, I’d be Martin Luther.

If you want to reach the top
(Reach the top)
If you do, you’ll never stop
(Never stop)"

:D

Daniel Seixas disse...

Animal - Elefante
País - Espanha
Frase - "q/"
Personagem de desenho animado - Mandark
Músico - Lulu Santos

Unknown disse...

Se fosse pra eu escolher vir pra esse mundo, nem isso teria escolhido.

Poeta Idealista disse...

Animal - Tigre
País - Cuba
Frase - "q/"
Personagem de desenho animado - Estelar (Jovens Titãs)
Músico - Adriana Calcanhoto
Escritora - Cecília Meirelles
Livro - Sofrimentos do Jovem Werther
Personagem de livro - Lady Macbeth
Personagem de filme - Amélie Poulin
Personagem de videogame - Chun-Li ou a Talim do Soul Calibur

E a frase acho que eu seria a do cara do comentário acima.

Anônimo disse...

Animal - Marmota
Personagem de videogame - Mario
Personagem de filme - Christopher McCandless
Um objeto - camera digital
Um político - Aécio "Cheirador" Neves. :)
Uma celebridade - Russell Crowe ou o Anthony Hopkins
País - Cuba
Frase - "Não confiar em ninguém, toda arte está nisso"
Personagem de desenho animado - Goku ^^
Músico - Fernanda Takai
Escritora - Verissimo
Livro - A volta
Personagem de livro - James
Uma mulher - minha mãe. :)

Raquel Viana disse...

Animal - borboleta
Um objeto - celular
Um político - ninguem!
Frase - "não tenho tempo pra mais nada, ser feli me consome muito1"
Músico-Humberto gessinger
Escritora - Clarice Lispector
Livro -O banquete

V. disse...

ah, quero brincar também

animal - black mamba hahaha
personagem de videogame - Bo' Rai Cho pra sempre (L)
personagem de filme - marla singer ou hannibal
um objeto - abridor de lata
frase - "hum, vou ver."
personagem de desenho animado - popeye
músico - rogério skylab
personagem de livro - macabéa

John, O Lobo disse...

Eu seria uma pedra. Bem no meio do caminho.