Chegou o momento mais esperado do ano, as férias. O momento em que fazemos o balanço do ano e percebemos o que melhorou e o que piorou na nossa vida.
E o ano de 2008 foi incrivelmente especial. Conseguiu o que parecia impossível, foi pior que o ano de 2007 e se tornou, de longe, o pior ano da minha vida. Sério, eu nunca pensei que isso pudesse acontecer, porque o ano de 2007 foi fora de série em ruindade, mas o ano de 2008 destruiu sem dó nem piedade. Nem o fato de ser o ano da sorte dos chineses ajudou.
Enfim, claro que ocorreram coisas maravilhosas, conheci pessoas incríveis, me recuperei de ferimentos passados, mas até as coisas boas duraram muito pouco para compensar o resto e no final ficaram parecendo amostra grátis, que sempre deixam um gostinho de quero mais e deixam mais triste por não conseguir.
Esse ano confirmou a falta de respeito a minha opnião, e me tornou uma pessoa infinitamente mais passiva. Fiz dois cursos que tomaram todas as minhas forças, minhas alegrias e, ao invés de sabotar um dos dois e usar isso como desculpa, consegui ir bem nas duas e ter desempenho semelhante ao dos que fazem só um curso. Orgulho da família, como se tivesse alguma utilidade.
Tive que praticamente implorar por coisas que são minhas por direito, tive que passar noites em claro praticamente todo dia, durmindo 3 horas por dia.
E depois de perceber que o ano que se passou foi uma droga, o que resta? Resta a vontade de que o ano que venha seja melhor, ou ao menos seja decente e não descente.
E o seu ano, como foi?
14 comentários:
"E o ano de 2008 foi incrivelmente especial. Conseguiu o que parecia impossível..."
!!!8D!!!
"...foi pior que o ano de 2007"
=(
Fui pego pelo anti-clímax do mal.
hahahahaha
Ah... meu ano foi preto e branco em sua maioria mas houve alguns momentos magico, apesar de continuar nerd, bv e tetudo.
O meu foi mravilhoso!
E to na espera de 2009 pra fazer ser melhor!!!
;)
Espero que no ano que vem vc tire esse negócio de verificação de palavras pra quem vai comentar!!!
Vai tomar no c#$% que trem chato meu!!!
Meu ano foi ótimo, um dos melhores que eu já tive e daqui pra frente será cada vez melhor!
=D
O pior de todos, sem dúvida ¬¬'.
ri altão do anti-climax do mal.
tirei o bagulho das letras
e
comemorei o retorno da Bru ao meu blog
o meu foi massa. Aprendi a aprender e a me conhecer melhor. É uma grande conquista. Poderia fechá-lo com chave de ouro e passar logo na UnB hueheuehue
tomara calouro, tomara.
Desculpa, mas eu ri porque você é muito parecido comigo e eu achava que só eu me fodia assim.
Como foi meu ano?
E o ano de 2008 foi incrivelmente especial. Conseguiu o que parecia impossível, foi pior que o ano de 2007 e se tornou, de longe, o pior ano da minha vida. Sério, eu nunca pensei que isso pudesse acontecer, porque o ano de 2007 foi fora de série em ruindade, mas o ano de 2008 destruiu sem dó nem piedade. Nem o fato de ser o ano da sorte dos chineses ajudou.
Isso resume bem. Nada mais a acrescentar. Foi uma bosta sem precedentes e eu não consigo nem ter esperança pra que o ano que vem seja melhor. Porque eu já gastei toda a esperança que eu tinha nesse.
Poh!
Apesar de não conseguir nada nesse ano, até que foi legal. Foi bom o resultado do vestibular da UnB, foi bom ter dado rizadas, foi bom ter ido na ESCS, foi bom ter feito cursinho, foi bom incher o saco das pessoas, foi bom estudar, foi bom beijar, foi bom. Teve muitas coisas ruins, tipo 3 tocos, viagens perdidas, dinheiro perdido, vestibular que não passei. Em fim...
Pra mim foi isso.
Acho que seria melhor se tivesse chutado oapu da barraca mais cedo, antes do meio do ano. Chutei tudo: família, relacionamentos, amizades, estudo, trabalho, religião, literatura passiva. É, tirando a quantidade de dívidas maiores que as 2007, foi um ano incrível! O melhor.
hauehauehauehaueh
tbm esperei um "foi o melhorrr" depois do anúncio.. trash vc garoto!
mas hein, q bom q acabou entonces neh?!
o meu foi um dos melhores, sem dúvidaaaaaaaaa!!!!!!
tava pensando aqui e 2008 foi sem noção de bom pra moi!
PS: q bom q vc atendeu a sugestão do loiro! hauehae era mto chato mesmo!
=**
Espero que 2009 seja melhor para
todos, pros que se foderam e pros que se deram bem.
Pra mim 2008 foi estranho, parece que
não aconteceu e ao mesmo tempo que se passou uma década desde do fim do ano passado. Estranho, muito estranho.
Aconteceu isso comigo também.
Depende da parte da minha vida que eu olho.
Se penso no cursinho, parece que entrei semana passada.
Mas se penso no baixo, que comecei a tocar em janeiro, parece que foi há um século.
Doido!
Não me fala em ano ruim por favor...esse ano achei que estava ruim o suficiente até ver que conseguiu piorar. Daí fico pensando: será que no ano que vem terei tantos problemas e stresses como neste???
Definitivamente foi decadência total.
o.Õ
Postar um comentário