sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Top 5 empregos dos sonhos

#5 - Assassino Profissional

Muito, MUITO dinheiro. Tarefa simples. Acabar com algo que é destinado a acabar de qualquer maneira. "E a moral?", gritarão alguns apressados. Acho que alguém que tem um assassino na cola não deve ser exemplo de pessoa com moral. "Deus?". Algo me diz que os assassinos não acreditam em alguém que vai com certeza mandá-lo para um lugar pior e de quebra não acreditam em um ente todo poderoso que não os impede de matar um atrás do outro.

Claro que não gostaria de ser um pistoleiro, que sai por ai matando qualquer um que não agrade o patrão, gostaria de ser dos grandes, daquele que decidem a vida ou não de uma empresa, que mudam a cotação do dólar, que mudam regimes políticos igual mudam de roupa. A profissão do poder, e o poder atrai e corrompe.

#4 - Prostituto

Sexo sem compromisso, e com a possibilidade de arranjar uma mulher rica que queira te tirar dessa vida. Prazer para quem não tem. Praticamente um serviço social, algo de bom pra sociedade. Mulheres feias? Quem não tem um dia ruim no trabalho, qualquer que seja a profissão.DST´s? Alto nível, camisinha obrigatória.

Uma vida para não se pensar em nada, apenas malhar para ficar bonito, nada de intelectualismo que não leva a nada, só à tristeza. (Essa só entrou porque a imagem é muito boa hihihi. =P)

#3 - Jogador de Futebol

Todo brasileiro sonha em ser jogador de futebol, e quem diz que não quer, bom sujeito não é, ou tem um empresário ruim, ou lhe falta um pé. Dinheiro, fama, reconhecimento. Servir de inspiração para milhares de crianças. Ganhar tanto dinheiro que poderia doar grandes quantias para projetos sociais e nem sequer sentir falta.

Viver a vida fazendo o que se gosta, trabalhando uma vez por semana, em um ambiente alegre e descontraído, viajando pelo mundo, com uma esposa bonita, uma casa gigantesca e um futuro garantido.

#2 - Piloto

Dos empregos moralmente corretos, esse é top. Minha preferência seria pela categoria de motos, mas qualquer uma seria boa. Tipo de esporte que garante os maiores salários, se vive a vida como um jogador de futebol, fazendo o que se gosta, viajando pelo mundo, pilotando as máquinas dos sonhos, comendo nos melhores restaurantes, dormindo nos melhores hotéis, dirigindo os melhores automóveis.

Sem contar estando ao lado das cocotas mais bonitas, que apesar de dizer que não saem com os pilotos, no momento da comemoração deixam os 46 da vida molharem até sua alma com espumante.

#1 - Ladrão

Novamente, queria ser um dos grandes, um verdadeiro Robin Hood, com a parte de dar os lucros aos pobres como opcional. Um roubo. Compro-me sete carros, 8 motos, duas casas e um hotel. Meses de planejamento para operações delicadas. Quem não gosta de viver perigosamente? Errou um crime? Um bom advogado, algumas ligações e estou pronto para outra.

Um emprego para se aposentar aos 27 e curtir a aposentadoria precoce em uma ilha particular, afinal eu sempre odiei os malditos turistas na minha praia. Nela só minha mulher e meus dois filhos.

Frase do Dia:
"There are no heroes or heroines in the war, you die, you suffer a dog´s death"
Solid Snake ( serve e muito pra quem, como eu, acha que devemos fazer o certo na vida.)

12 comentários:

Comentador Fiel disse...

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Boa sorte e muitas felicidades para todos.

Roses disse...

mto me atraem -->> assassina, ladrã e prostituta!
as três tem poder, grana, deixam as pessoas descoladas (e tensas, mas se num aguenta, bebe leite.. eu ainda bebo.. shit)!!

num acho q esportes me fariam feliz, a não ser pelas viagens e grana... nops, mta luz. prefiro o lado mais misterioso e obscuro!
Feliz natal, e ano q vem, feliz ano novo! vamo ver de qualé de 2009!

Natália disse...

Feliz Ano Novo, que seja óootimo.

Me amarro no Solid. Queria ser ladra ou assassina (queria usar uma bazuca)
Tb queria ser um rock star, mas nem rola. Então vou tentar ser jornalista msm.

Felicidades!

Dayane Costa disse...

Se ilude quem acha que prostituição dá grana, só dá grana pra Bruna Surfistinha. Prostituição boa, só a prostituição de luxo e essa meu filho, só depois de agüentar muita pedreira.

Ladrão também não dá dinheiro, só nos filmes/televisão. Claro, se você for um ladrão pobre. Se você já for rico, pode roubar à vontade porque muito dificilmente será preso.

Meus empregos dos sonhos seriam: assassina, lapidadora de jóias, xilofonista de praça pública, florista, bailarina delicada, produtora dos shows da Madonna, esposa de velho babão-brocha e milionário, entediadora profissional (se esse existisse mesmo, eu tava rica), dançarina de forró, dominatrix de qualquer buraco sujo, harpista, patinadora do Carrefour...

Feliz Natal (atrasado), Feliz Ano Novo e que nosso 2009 seja melhorzinho. ^^

Rábula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rábula disse...

ainda prefiro ser promotor, escrever livros e dar palestras. Dá pra ter poder, dinheiro, prestígio, status, uma linda esposa, tranqüilidade, aposentadoria e um trabalho agradável.

Rábula disse...

dê boas-vindas

http://trejeito.blogspot.com/

Fabi disse...

Assassina de aluguel me atrai muuuito mesmo! É o melhor de todos!
oiehoiehoie

Daniel Seixas disse...

Das suas 5 escolhas eu só gosto da profissão de piloto. O resto nem rola.

Gostei de rockstar. Seria rox!

Feliz ano novo!

Diaz disse...

Boto fé! Eu também seria hippie! hahaha"!

John, O Lobo disse...

Palhaço de rodeio... profissão dos sonhos.

Inteligencia insana disse...

Porra de ogador de futebol!

Acho que eu ficaria com o de Prostituto. =]
O de ladrão me chama a atençaõ mas não da muto prazer.