quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ano novo Vida nova.

Ano novo, vida nova. Depois de umas pseudo férias merecidas, volteim para dar prosseguimento as atividades do blog, e para começar o ano em que a spessoas tem a impressão de renascimento, nada melhor que alguns vídeos de pessoas que certamente nasceram de novo.



O primeiro vídeo é de um motociclista é de um motociclista que foi atingido por um carro e engavetado no meio de dois SUVs. Curiosamente a motorista era uma mulher, o que provocou a raiva nos comentários do youtube. Minha opinião: provavelmente ela se distraiu e esqueceu de frear, ok, erro da motorista. Mas pelo menos ela desceu do carro e perguntou se ele estava bem, provavelmente pagou o estrago também, coisa que muitos motoristas, homens e mulheres não fariam.



essa tem que ser vista, e talvez a discussão sobre o papel de Deus nessas coisas (Deus derrubou o caminhão vs Deus salvou o cara vs Deus não existe)





Duas situações que nem deveriam ter ocorrido, me irrita a falta de noção das pessoas no trânsito.







Muita gente se pergunta sobre qual é a profissão mais perigosa de todas. Pra mim é sem dúvida trabalhar em Rally.

Feliz ano novo!

Frase do dia:

"and the legend of tree huggers began!!!!"

by SuperINmyPANTS sobre o último vídeo

Um comentário:

Daniel Seixas disse...

Vi (acho que em um documentário) sobre um cara que sobreviveu à bomba em Hiroshima. Doido né? Ai ele pra tratamento e foi transferido pra Nagasaki! Fuuuu!
E sobreviveu! Alooc, mey.