domingo, 14 de novembro de 2010

Uma lição para o Dick Vigarista

Uns anos atrás, quando o Fazedor de Sapatos dominava a F1 com todo tipo de artimanha e safadagem, eu pensava se ninguém teria a coragem de bater de frente com o verdadeiro Dick Vigarista da categoria, que sempre usava as mesmas artimanhas de seu alter ego dos desenhos animados.

Como jogar o carro em cima dos adversários, DUAS VEZES, em duas disputas de campeonato, sendo uma humilhante pelo fato do champion super mercados ter conseguido quebrar o próprio carro mas não o do adversário, vendo o Villeneuve ser campeão. Sem contar claro, o bom e velho clássico de ordenar que o companheiro de equipe lhê dê o primeiro lugar em corridas decisivas de meio de campeonato.


Mas Comentador, ele precisava dessas atitudes para poder se firmar como piloto! Mas o que dizer então da manobra vergonhosa desse ano? Ou a em cima do Masssa? Poxa, o cara joga sujo até no desafio das estrelas, um evento beneficente organizado pelos pilotos todo final de ano.

Aliás, esse ano serviu para enfraquecer ainda mais o mito do fazedor de sapatos e dar força a teoria de que ele ganhou muito de seus títulos em virtude de ter um carro muito melhor que os demais, algo que já estava em voga no momento em que surgiu o Dick Vigarista Jr., Um tal de Fernando Alonso. Esse que é ainda pior, por que ele nunca é punido pelas besteiras que faz.

E não estou falando da infração desse ano, do Massa supostamente cedendo a posição, estou falando de coisas piores dos seus tempos de Renault e até algumas do tempo de Ferrari e McLaren. Sério o cara já ultrapassou nos boxes, já parou na frente de outro carro para atrapalhar seu pitstop, DUAS VEZES, já participou de manipulação de resultados, inclusive naquele episódio do Piquet.

Sem contar a choradeira por tudo, mimimi, não consigo ultrapassar o Hamilton, mimimi, não consigo ultrapassar o Massa e quando não é atendido pela equipe procura outra pra servir de capacho. Mas o episódio mais ridículo foi hoje: Ele estava disputando posição com o Petrov, de uma equipe adversária!!! e depois da corrida foi tirar satisfação com seu ADVERSÁRIO, COM QUEM ESTAVA DISPUTANDO POSIÇÃO, PORQUE ELE NÃO TINHA DEIXADO O ALONSO PASSAR.

O CARA ERA DE OUTRA EQUIPE! ESTAVA DISPUTANDO POSIÇÃO! E ELE RECLAMOU PORQUE O ADVERSÁRIO NÃO DEIXOU ELE PASSAR!


Puta que pariu, dá pra ser mais narcisista que isso? Ainda bem que o Vettel ganhou, mas o melhor era que o Webber tivesse ganhado.

Frase do Dia

"Petrov está mais rápido que você Alonso, você confirma que entendeu essa mensagem?"

Anônimo.

Um comentário:

Vevs disse...

PRIMEEEEEIRA, pela primeira vez!!!
Não entendi nada, maaaaas CHOREI DE RIR!!!
E, xuxu, isso se chama egocentrismo... O superego do Alonsinho não funciona direito. Pois é;
a vantagem é qe ele pode morrer a qualquer momento em sua profissão :xx qqqqqq