quarta-feira, 2 de junho de 2010

O amor não tira férias

Bem galere, eu tenho uma boa e uma má notícia.

A primeira é que eu irei viajar e portanto não poderei postar até o fim do feriado, aliás, eu tenho postado pouco ultimamente,mas é que estou tão ansioso por causa dessa viagem que não tenho pensado em outras coisa. Depois do feriado eu volto ao ritmo normal.

A outra notícia é pra onde eu vou viajar. Vou pra SãoPaulo. Liguem os pontos ^^

Qual é a boa e qual a ruim vocês decidem.

Frase do dia:

"Por isso eu vou pra casa dela aiai
falar do meu amor pra ela."

Grande forró nordestino.

6 comentários:

Henrique disse...

Eu desejaria boa viagem, mas acho dispensável, já que ela vai ser boa anyway!
Abraço!

Poeta Idealista disse...

Boooa viagem, aproveite bastante =D

Dayane Costa disse...

Awwww :}
Boa viagem!

Daniel Seixas disse...

Graw!

Flávio Dias disse...

graw[2]! haha

Anônimo disse...

graw [3]
hahaha