sábado, 22 de maio de 2010

Terapia antiestresse

Sabe aqueles dias em que você está de mau com a vida, querendo matar todo mundo, puto com aquele professor sem noção que acha que só existe a matéria dele na sua vida, com a UnB que conseguiu definir o pior calendário do universo conhecido e acabou com suas férias.

Puto com aquele motorista de ônibus que desconhece o conceito de civilidade no trânsito e te fecha em todos os momentos em que tem oportunidade, com as pessoas que descohecem o conceito de faixa de desaceleração e de aceleração e entram/saem da via de 80km/h a 2,5km/h atrapalhando todo o trânsito e gerando acidentes.

Nervoso com aquelas pessoas que ficam na faixa da esquerda andando na velocidade de 3,75 km/h e sem ter noção de que essa faixa é destinada a ultrapassagem e portanto a desculpa de que estava na velocidade da via é irrelevante.

Puto com o seu time mercenário que esqueceu que são pagos para jogar e não para desfilar em campo enquanto o adversário constrói a vitória. Cansado do juiz com anopsia que não marca falta nenhuma para seu time enquanto ajuda brutalmente o time adversário.

Então meu querido, se você sente tudo isso e muito mais, eu tenho a solução. Tudo o que você tem que falar é:

RELEASE THE KRAKEN!

Isso mesmo, libere o deus grego que existe em você, vire quatro manas normais e duas de ilha e invoque o Kraken (7/4, atropelar, ímpeto, voar, vire e cause 20 pontos de dano no adversário) e imagine a pessoa que te fez passar raiva ser destruída pelo monstro marinho que já foi chefão até no Tomb Raider e fez uma ponta em Piratas do Caribe.

E então caro leitor, quem é o alvo do ataque do seu Kraken???

Frase do Dia:

"RELEASE THE KRAKEN!"

by Zeus! (Não era Poseidon que controlava LOLWAT?)

11 comentários:

Comentador Fiel disse...

Release the Kraken em quem criou o novo calendário da UnB!

Henrique disse...

AHEUIHEAIUHAEIUHEAHAEIHEAIUHAEIUH
Sério, o vídeo vale DEMAIS a pena!! HAEHIUAEHIUAHEHAEIUHAEIUHEIUHEA
AEHAEIUHEIUAHIUAEHIUAEHUIHE

Só um pergunta.. Aquele peixe-boi/leão-marinho está se divertindo sozinho, é isso mesmo??? o0

RELEASE THE KRAKEN em professores picaretas que fazem parecer que tudo aquilo que você mais gosta é um saco!

Comentador Fiel disse...

Henrique observador,é o que parece. =p

Daniel Seixas disse...

Release the Kraken em mim por fazer um bando de burrada.

Patrícia Colmenero disse...

meu deus! sai obcecada desse filme repetindo compulsivamente release the kraken!!!
hahaqha muito bom
adorei o kraken mariah carret. muito útil
bom ver vc nervosinho-engraçadinho
vc parece muito em paz
a não ser com as musiks de nerd injustiçado
release the krakennnnnnnn

Patrícia Colmenero disse...

anopsia = qualquer perda de visão passageira ou duradoura que não afete o aparelho receptor

Anônimo disse...

Release the Kraken para o FDP, DESGRAÇADO, CORNO, AMALDIÇOADO, CORNETA, que durante o jogo do Galo hoje só sabia cornetar e a última cornetada, aquela que me emputeceu foi ele gritar que o bandeirinha deveria pegar a bola.

Poeta Idealista disse...

ahehaeuihaiuheoauehoaheoaiuehioaheiuhaiuheiuhuaiheuiaha

demais
mas não tenho ngm específico em mente no momento

Unknown disse...

Mandar tudo o que te atrapalha pro quinto do infernos tb vale a pena. Sou a favor disso! Fiquei bemmm melhor.
Saudades de vc, Champazzz.

Patrícia Colmenero disse...

esse aki é o melhor video de release the kraken: http://www.youtube.com/watch?v=Mgr0roEsfFI

Vevs disse...

EU TO DANDO MUITA PALA!!
Fantástico o seu post.

Eu não sinto esse ódio todo quanto ao trânsito e suas peculiaridades porque ainda não dirijo, mas eu agora "release the kraken" [conjugação de verbo 100%]em TUDO E TODOS QUE JÁ ME IRRITARAM MUITO!
YHIYOIYIOFYGSOIHGPFDOHIIUGUIGIUGIU

Amei principalmente as referências no final =D