sábado, 1 de maio de 2010

Thank You, Matt!

Matt, Matt é o cara que fez esse vídeo:

E por causa dele eu resolvi fazer um vídeo parecido com ele pra marcar uma das datas mais importantes da minha vida, e portanto, gostaria que você avaliassem os locais:

Ceará - Jericoacoara
Pernambuco - Olinda/Recife
Paraná - Foz do Iguaçu
Rio Grande do sul - Nova Petrópolis
Minas Gerais - Ouro Preto
Mato Grosso do Sul - Pantanal
Amazonas- Manaus
Argentina - Buenos Aires
Peru- Machu Picchu
Panama- Canal do Panamá
México - Acapulco
México - Cidade do México
México - Pirâmide de Teotihuacan
Guatemala - Tikal
Canadá - ?
Reino Unido - Stone henge
Italia - Veneza
Vaticano - Praça de São Pedro
Holanda - Amsterdam
Alemanha - Berlim
Rússia - Moscou
França - Paris
Egito - piramides
Portugal - ?
Espanha - Barcelona & Madri
Polônia - Varsovia [centro histórico]
Turquia - anfiteatro de El Djem
Inglaterra - Londres
Grécia - Atenas
Africa do sul - Cidade do Cabo
Marrocos - ?
Emirados - Dubai
Jerusalém
Israel - Mar Morto
India - Taj Mahal
China - Muralha da China
China- Cidade Proibida
Nova Zelandia
Japão - Tókio
Ilha da Páscoa
Ilha do Natal
Igreja

Frase do Dia:

"Vô xingar muito no twitter!!!!"

Fã revoltado do Restart

Pra quem não entendeu.


16 comentários:

Poeta Idealista disse...

Thank you, Gus!

muuuuito legal
Vancouver, British Columbia (L)

Canadá - Rocky Montains ("fica a dica") hahaha

Comentador Fiel disse...

hihihihi

Pesquisarei

Reparem pelo número de respostas nesse poste no anterior que o blogestá entregue as moscas.

Polly Ana disse...

Gustavo (que estranho te chamar pelo seu real name), não meça a popularidade do seu blog pelo número de comentários. Antes, até eu estava encanada com o Trindade, sabe. Já que eu escrevia com o intuito de trocar idéias e nada, nem a própria trindade comentava. Daí, parei de pensar nisso. Notei que o número de visitas só aumentava, as pessoas leem, elas passam por aqui, mas nem sempre comentam. Eu garanto! Não está entregue às moscas, seu blog é super visitado, rapaz! Olha, eu gostei muito do vídeo, cara, me deu motivação! Pena que não consigo te dar dicas de nenhum local que vc colocou interrogação, já que tenho um senso de geografia muito ruim mesmo. Até pouco tempo eu achava que a cidade Inca ficava no México. Sem contar que fiquei igualmente frustrada quando me mostraram em um mapa que Minas Gerais não faz parte do Centro Oeste, como assim?! É, ainda bem que eu segui a carreira de Letras!

Ps:. De que forma vc organizará o vídeo? Dancinha tb?

Polly Ana disse...

MeoDeossssssssssss, estou tendo uma síncope de riso por causa do vídeo da família restart!!!! What the hell is that? hahahahahahahahah
Isso é uma falta de sacanagem, como diria uma fã! Tô indo pro Twitter, xingar por lá!

Comentador Fiel disse...

Nhá, se eu te contar como vou organizar o vídeo, você descobre que evento é, e falar dessa coisa no meu blog dá azar.

Polly Ana disse...

A - Ha! Eu já sei como será e em que dia será!!!! hahahahahahahahahahhahahaha

Que previsível!

Mas será bem legal!

Ah, queria tanto fazer algo assimmm. Shit!

Ps:. Não ligue para o grau EMO dos meus comentários. Estou de fossa hj.

Comentador Fiel disse...

E porque não fará?

Polly Ana disse...

Se eu for fazer pelo mesmo motivo que o seu, preciso urgentemente de uma motivação... Tenho de pensar ainda pq eu faria... Na verdade, acho que todos problemas que eu tenho é pq eu penso demais...

Anônimo disse...

Ouro Preto é a nova [...]
Nova farra, não sei ao certo... Mas é a nova! Podia ser até cidade histórica de verdade... ahahaha

Anônimo disse...

Achei que tu tava agradecendo a mim... ._.
Sacumé... matt-muniz e talz e panz.. hahahaha

Patrícia Colmenero disse...

procurei até no google pra ver o que diabos era essa família restart mas o povo só falava desse vídeo aí
hehehehee
não sou a pessoa mais bem dotada de informação internética tb...
por favor, que diabos é isso?
e vou fazer um post hoje explicando a tentativa de suicídio da susana só porcê!

Adriell disse...

Que vídeo legal, Grilo! No Canadá, Lago Moraine. Na Nova Zelândia, Piha Beach.

Poeta Idealista disse...

foi mal Gustavo, mas Everwood NEM SE COMPARA a essas séries! Tem um debate fiolosófico e um aprofundamento psicológico MUITO maior, fora que é muito mais bem produzida.

e só o great dr. Brown é pau pra toda obra =P mas ele diz no começo que quer voltar a fazer clínica geral, mas que vai precisar recuperar a prática etc etc

Poeta Idealista disse...

http://www.youtube.com/watch?v=J4x-PntRm_A

Poeta Idealista disse...

nem, foi antes da greve acabar que eu postei haheuiha na verdade to até feliz, só acho que vc deveria ter dado uma oportunidade maior pra Everwood!!!

ja viu o video 'Não Faz Sentido -COLORIDOS" ?
haushouiash

Daniel Seixas disse...

É o vídeo que estou pensando?
Prevejo que ficará rox demaids!!!

Ps: Acredita que não tinha visto esse vídeo dos fãs do restart? O.o
Acho que estou alienado!