segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Relaxa que com 20 você pega todo mundo!

Pois é caros amigos, amanhã completo vinte pequenos anos de idade, e hoje eu iria fazer um post absolutamente nada a ver. Mas resolvi falar sobre um fato curioso, e não é sobre o desconhecimento do Código Penal do colega autor da frase acima, comentando sobre o fato de as belas moças do Colégio Militar de Brasília, e as moças em geral, sempre sairem com caras mais velhos.

O pequeno post de hoje, escrito para um seleto grupo de pessoas que não tiraram férias em Janeiro fala sobre um fato desimportante na minha vida, eu nunca posso comemorar meu aniversário com a galere de Brasília, quase sempre pelo fato de que durante esse período eu estou viajando.

E como durante esse período eu estou viajando, eu quase nunca ganho presentes de anivesário que não seja dinheiro, e talvez por isso eu nunca tenha ligado muito pra presentes que os outros querem me dar.

Também nas festas sempre são utilizados bolos aleatórios com uma goiaba com fósforos em cima, uma melancia cortada ao meio com velas de melão, ou mesmo um melão com carinha desenhada oferecido pelos companheiros do Mangai.

Talvez por isso eu não goste de festas de aniversário e de bolos, e de doces e de sorvete, e de importunar meus amigos para ir em um evento sem sal e açucar, sei lá, talvez os meus aniversários ou a falta deles.

Outro aniversário, mais importante até, a ser comemorado são os dois aninhos do Invisible Hapiness, no qual ocorreram altas aventuras, mas isso fica para outro post.

Frase do dia

"-ele toca que instrumento?
-falta transversal"

Maiara, misturando sua paixão futebolística com seus conhecimentos sobre música.

9 comentários:

Henrique disse...

Meu rei!! Pior que dar feliz aniversário por orkut é dar feliz aniversário por coment no blog,mas como não tenho o numero de sua casa, afinal nem celular o senhor tem, não tenho como fazer algo mais fraterno e caloroso.
Soh devo dizer que sinceramente desejo muitas felicidades para o senhor e que o senhor multiplique essa idade várias vezes ainda!
Um grande abraço! Feliz aniversário!

Dayane Costa disse...

goiaba com fósforos no bolo, HAHAHAHA. esse Gustavo, sempre de brinks com a gente.

Roses disse...

hauehauehuaheua

qual eh, corta essa de "não gosto de bolinhos!!"
hauehauehaue

mas... melancia e goiaba tbm devem ser legais!
:P

John, O Lobo disse...

Essa parada ai dos 20... sei não...

André R. disse...

cara, cliquei ali no "próximo blog" e encontrei o seu... Fiz 19 anos dia 12 de Janeiro... É tem, algumas coincidências que ninguém explica.
Aquele abraço, e parabéns!!

Henrique disse...

Ah sim...o negócio dos 20 anos não deu certo pra mim...

Poeta Idealista disse...

ah deve ser chato mesmo fazer aniversario no comeco do ano
ri demais do titulo =P

Poeta Idealista disse...

ps: o importante e passar com quem vc ama, nao importa se sao apenas duas pessoas

ps 2 : esse teclado nao tem acento

Anônimo disse...

parabéns atrasado pra você. ahahaha não tinha visto sua postagem, atualizou hoje. lol