terça-feira, 26 de janeiro de 2010

14 dias

336 horas
20160 minutos
1209600 segundos
Embarque
avião
trem
metrô
ônibus
vômito no pé
babada nas costas
beijo
mochilante
braço doendo
20 kg nas costas
dormir separado
dormir conchinha
dormir feliz
Oração
Confiança
Descobertas
Experiência

Liberdade
Aniversário
Bolsa
Aliança
Chocolate
Cuscuz
Sonhos
Água
Caiaque
Sol
Aeroporto
Choro
Despedida
Embarque

E a impressão que fica é que eu vivi e me aproximei de meus objetivos muito mais nessas duas semanas do que nos outros 20 anos.

Frase do Dia:

"De quem você se despediu pra chorar tanto?"

Moça do detector de metais

7 comentários:

Anônimo disse...

incrivel como eu vi todo um ano passar na minha frente enquanto lia sua postagem...

Roses disse...

humm.... is somebody in love???
ahuehauheauehaue

dormir de conchinha (humm...) e aliança chamaram minha atenção em seu brainstorm....
estaria nosso david beckham de aliança???
auehuaehaue

:P
post feliz! eh bom ler isso!

Comentador Fiel disse...

euhuhaehheuhaeuea

não falo de namoro diretamente no blog, dá azar.

Daniel Seixas disse...

Que bunitinhu!!!!
Sem comentários.

Dayane Costa disse...

Que bunitinhu!!!!
Sem comentários. [2]

John, O Lobo disse...

Eu sempre disse que era isso que faltava pra animar esse blog heuheuhehe

Poeta Idealista disse...

Ah, as vezes alguns minutos valem mais que dias, semanas mais que meses, e meses mais que anos, tudo depende da intensidade com que as coisas acontecem.

Eu odeio despedidas :T