segunda-feira, 13 de abril de 2009

A outra metade da laranja

Ando meio desligado
ando meio com saudade
ando meio solitário
ando meio sem vontade

ando meio infeliz
meio sem felicidade
meio sem comentários
no blog e na faculdade

ando meio passado
meio além da validade
ando meio devastado
meio além da idade

mas tudo isso é meio sem importância
tudo isso é só meio
pois precisso da outra metade da laranja
para me sentir inteiro

ando sem meio de vida
ando sem meio de transporte
ando no meio da linha
muito meio sem sorte

ando sem meios de sorrir
ando sem meios de voar
ando sem meios de dividir
ando sem meios de multiplicar

pois o único meio de viver
é dividir a vida ao meio
meio pra mim, meio pra você
pra gente juntar e ficar cheio

mas tudo isso é meio sem importância
tudo isso é só meio
pois precisso da outra metade da laranja
para me sentir inteiro

ando meio paranóico
mas sem meio pra dizer
que se estou meio estressado
eu meio que penso em você

e você meio que me acalma
e meio que me faz tão bem
eu só queria meio sem jeito
um meio de você pensar em mim também

ando meio destino
a ficar meio sem poder
que quando a gente se encontrar
eu puder dizer que

tudo isso é meio sem importância
tudo isso é só meio
pois precisso da outra metade da laranja
para me sentir inteiro


Frase do Dia:


"-Você sonha em preto e branco ou colorido?

-Eu não sonho..."



By Piper Maru

9 comentários:

Daniel Seixas disse...

Adoray! *_*

Já te disse que você vai achar the one logo logo, talvez esse ano. Então não vou repetir de novo.
Fica na paz e relaxa que uma hora chega.

Dayane Costa disse...

Pode tirar meu codinome, haha.

A outra metade da laranja (se é que ela existe) nunca vai te completar, você que se ilude com isso pra tentar ter alguma coisa do que correr atrás.

Dayane Costa disse...

Tirar meu codinome no sentido de: ao invés de Piper Maru colocar Dayane.

Natália disse...

Eu concordo com a Dayane.
Ser sozinho tb é ser inteiro,
pelo menos pra mim é :)

Comentador Fiel disse...

hey, mas você nunca disse essa frase, disse? =P

"você que se ilude com isso pra tentar ter alguma coisa do que correr atrás."

sempre pensei nisso, inclusive escrevi em algum blog por aí.

Daniel Seixas disse...

Mas se não não tiver do que correr atrás, fazer o que?
Prefiro ter algo pra fazer.

Mas de qualquer maneira acredito da outra metade. Não como almas gêmeas, mas pessoas com personalidades que encaixam e se completam, mesmo que não perfeitamente.

Unknown disse...

"você que se ilude com isso pra tentar ter alguma coisa do que correr atrás."
Não concordo com isso não. Todos nós queremos alguém pra nos tornar inteiro.Todo mundo é MEIO RACIONAL e MEIO EMOCIONAL. Nem nisso alguém se completa por inteiro.
o.O
GOstei do poema. A troca dos significados do "meio" deu profundidade emocional.
;)~~
Bjuu grande.

Roses disse...

eu ateh gostei do poeminha emo... acho q ando meio emo feeling ultimamente... mas prefiro acreditar q tudo eh eterno enquanto dura sabe... então metade da laranja eh meio complexo.. prefiro pensar em tampa da panela... pq se uma amassar ou encolher, sei lah, a gnte pode achar outras...

eu sonho..mas nunca em preto e branco..
shit!

Polly Ana disse...

Tampa da panela foi ótimo, Roses. Acho que eu sou uma frigideira, então...
Sim, eu já sonhei em preto em branco e tb em slow motion!kakakak

Ps.: No momento, estou EMO ao extremo, não posso ficar lendo coiss assim.