sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nerd Drama (Nego Drama Nerd´s version)

Nerd Drama
Entre a internet e a cama,
Dinheiro, videogames,
Inveja, drogas, cana,

Nerd Drama,
Camisa de banda preta,
E a calça suja,
A ferida a chaga,
A procura da cura,

Nerd drama,
se apaixona,
E não pega nada,
porque se amarra nas patricinhas,
chatas e mal-educadas,

Sente o Drama,
a cobrança, O preço,
dos pais a indiferença,
preferia mesmo o desprezo,

Nerd drama,
Eu sei quem trama,
E quem tá comigo,
os geeks, os cdfs,
e os otakus e todos meus amigos,

O drama de ser tímido e feio,
foras, tristeza,
depressão, Prozac e desespero,

Passageiro da Vida,
CMB, Medicina,
Agonia que me atormenta,
Em meia a zorra e covardia,
Matemática, Português é lixo,

Você deve tá pensando,
O que você tem a ver com isso,
Desde o início,
Por trabalho e por nota,

Olha quem morre,
Então veja você quem chora,
Recebe o mérito, o liferuler,
Que pratica o mal,

me vê, virgem, bv escroto,
Já é cultural,
Histórias, registros,
Escritos,
Não é conto,
Nem fabula,
Lenda ou mito,

Não foi sempre dito,
Que nerd não tem vez,
Então olha o progresso então,
Foi você quem fez? Cuzão!

Eu sou irmão,
Dos meus truta de batalha,
Eu era a câncer,
Eu era a própria piada,

Tim..Tim..

Um brinde pra mim,
Sou exemplo, de vitorias,
Trajetos e Glórias,

O dinheiro tira um homem da seca,
Mas não pode arrancar,
De dentro dele,
A tristeza,

São poucos,
Que entrão em campo pra vencer,
A mente guarda,
O que o corpo tenta esquecer,

Olho pra traz,
Vejo a estrada que eu trilhei,
Na escola,
Quem teve lado a lado,
E quem falo mal de mim nas minha costas,

Entre as Frases,
Fases e varias etapas,
De quem é quem,
Das Paty e dos Playboy babaca,

Hum..

"Nerd tosco agora é rico,
Pra ser,
E se for,
Tem que ser,
Meu namorado ou amigo,"

Entre o quarto e a universidade,
Sempre a provar,
Que sou homem e não um imprestável traste,

Que Deus me guarde,
Pois eu sei,
Que ele não é neutro,
Vigia os nerd,
Mas ama os que vem de berço,

Eu sou bem feio,
Por dentro e por fora,
Guerreiro,
Poeta entre o tempo e a memória,

Hora,
Nessa história,
Vejo o dolar,
E varios quilates,

Falo pro mano,
Que não chore, e tambem não se mate,

O Tic Tac,
o bigode de porteiro,
Essa vida é uma droga,
que traz angústia e medo,

Pesadelo,
Hum,

É um elogio,
Pra quem vive na guerra,
A PAZ
Nunca existiu,

No ICM,
A minha gente soa frio,
tinha um Liferuler,
Suas palavras eram um Fuzil,

Um Fuzil,
Nerd Drama,

Engenharia, Medicina, Direito, Caralho,
Eu também não fugi a regra,
Eu só só mais um,
Ser nerd é um saco,
Se tu duvida eu vou contar minha história,

Dai um filme,
Uma mulher,
E uma criança nos braços,
Cabeçuna, ictérica,
De nariz fechado,

Veja,
Olha outra vez,
O rosto na escola,
A escola é um monstro,

Que quebra e não cola,

No CM,
Terra dos filhos de polícia,
A polícia não ajuda,
Não se envolve nas briga,

Nerd Brasileiro,
1 contra o mundo,
sempre solteiro,
sozinho e
Vagabundo,

Luz,
Câmera e Ação,

Gravando a cena vai,
O retardado,
toma mais um fora
E se vai,

Hey,

Liferuler,
Eu sei,
Bem quem é você,
Sozinho, se num passa,

Sozinho,
Se num passa de ano,

e disse que era bom,
E a escola ouviu,
tambem tem
Mina, e Red Bull,
Tênis Nike,
e gol mil,

Admito,

Seu carro é bonito,
Hé,
E eu não sei dirigir,
Mina gata, gambi na garrafa,
As festa louca,

Depressivo,
Eu to um pouco se,
To,
tô triste sim,

Só que tem que,
Seu jogo é sujo,
E eu não me encaixo,

Eu so obediente e cristão,
De carnaval a carnaval,
Eu vim da interwebs,
Sou leão,
So demais pro seu quintal,

Problema com escola,
Eu tenho nenhum,
Quem liga?
Inacreditavel, mas seu filho me imita,
No meio de vocês,
Ele é o mais promissor,
Estude e joga MU,
Jogo de computador,

Esse nao é mais seu,
Hó,
Rááááá,
Agora lê HQ,
joga Videogame e
WAR,
Mais é isso ou aquilo,

O Que,
Senão dizia,
Seu filho agora é NERD,
Rá,
Que irônia,

Cola o pôster do Snake ai,
joga o DS,
e Lumines,
Sente o Nerd Drama,
Vai,
Tenta ser feliz,

Hey bacana,
Quem te fez tão bom assim,
O que se deu,
O que se faz,
O que se fez por mim,

Eu recebi porrada,
pancada, tristeza, me fudi,
Perdi a adolescência,
E não pude ser feliz,

De vergonha eu não morri,
To firmão,
Eis-me aqui,

Voce não,
Se não passa,
No vestibular do curso que cê quis,

Eu sou o Nerd
Otaku,
Virgem, babaca,

Obá,

Aquele loko,
Que não pode errar,
Aquele que você odeia,
nesse momento,
Tenho Ferrari,
Apartemento,

tudo isso sem sofrimento?
Da lama?

Acho que não,

NERD DRAMA,
DRAMA, DRAMA.

AE,
NA ÉPOCA QUE EU ME FODIA NO VESTIÁRIO
ONDE VOCÊS TAVAM?
O QUE VOCÊS DERAM POR MIM ?
O QUE VOCÊS FIZERAM POR MIM ?
AGORA TÁ DE OLHO NO DINHEIRO QUE EU GANHO
AGORA TÁ DE OLHO NO CURSO QUE EU FAÇO
DEMOROU, EU QUERO É MAIS
EU QUERO É TER SUA ALMA
AÍ, O ESTUDO FEZ SER O QUE SOU
MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA, E TODA AS MATÈRIAS
E TODO O CONTEÚDO QUE FAZ DIFERENTE
EU SOU DA GERAÇÃO QUE REVOLUCIONOU
A GERAÇÃO QUE VAI REVOLUCIONAR
O MALDITO SÉCULO 21
É DESSE JEITO
AÍ, VOCE SAÍ DO FUNDO DO POÇO,
MAS TUA CARA DE NERD NUNCA SAÍ DE VOCE, MOROU IRMÃO
VOCE TÁ DIRIGINDO UM CARRO
O MUNDO TODO TÁ DE OLHO NI VOCÊ, MOROU
SABE POR QUÊ?
PELA SUA ORIGEM, MOROU IRMÃO
É DESSE JEITO QUE VOCÊ VIVE
É O NERD DRAMA
EU NÃO LI, EU NÃO ASSISTI
EU VIVO O NERD DRAMA, EU SOU O NERD DRAMA
EU SOU O FRUTO DO NERD DRAMA
AÍ DONA FILOMENA, SEM PALAVRA, A SENHORA É UMA RAINHA, RAINHA
MAS AE, SE TIVER QUE VOLTAR PRO FUNDO DO POÇO
EU VOU VOLTAR DE CABEÇA ERGUIDA
PORQUE ASSIM É QUE É
RENASCENDO DAS CINZAS
FIRME E FORTE, GUERREIRO DE FÉ
BV E VIRGEM NATO!

Frase do dia:
"Esse rap foi feito
no blog da interwebs
não fala nada importante
só da vida de um nerd"
Anônimo

17 comentários:

Comentador Fiel disse...

antes que alguém se preocupe sem motivo essa é unma música velha minha, mas me deu vontade de postar ela hoje.

Eu não tenho todo esse ódio no coração hoje em dia, mas na época eu acho que eu peguei até leve na letra.

Maus tempos que graças a Deus não voltam mais.

Comentador Fiel disse...

Tanto que eu só citei Medicina, que era o curso que eu pretendia fazer na época.

Daniel Seixas disse...

Putz! Muito talento e inspiração numa pessoa só.
Deve ter dado um trabalhão fazer essa adaptação toda.

Reescrevi uma parte:
"De vergonha eu não morri,
To VIVÃO,
Eis-me aqui"
hahahaha

Roses disse...

hauehauehaue
Sempre soube q vc tinha uma veia meio gueto!!
mto bom!!
"não voltam mais!"-->> uauuuuuuuu!!
adoroooooooooooo!

Rábula disse...

esse é o Chamzp que eu gosto de ver. Te zuavam, mas precisavam de você pra passar de ano. Agora pagam pau por causa dos cursos que você faz, e daqui a pouco pagarão pau da casa que você mora, do carro que você dirige. Não tenha dó meu caro, você não se fudeu a vida inteira pra chegar onde chegou - e ainda vai chegar - e achar bonito zuarem você. Não tenha vergonha de mostrar suas posses intelectuais e materiais. Ninguém tinha vergonha de te zuar! O que você tiver será fruto de seu esforço, mérito seu, apenas seu!

"Nerd tosco agora é rico,
Pra ser,
E se for,
Tem que ser,
Meu namorado ou amigo,"

"NA ÉPOCA QUE EU ME FODIA NO VESTIÁRIO
ONDE VOCÊS TAVAM?
O QUE VOCÊS DERAM POR MIM ?
O QUE VOCÊS FIZERAM POR MIM ?
AGORA TÁ DE OLHO NO DINHEIRO QUE EU GANHO
AGORA TÁ DE OLHO NO CURSO QUE EU FAÇO
DEMOROU, EU QUERO É MAIS
EU QUERO É TER SUA ALMA"

Essa é a filosofia :D

Comentador Fiel disse...

mas eu não penso assim

uauueauhaeuuhaheuah

mas sempre gostei dessas músicas de protesto dos Racionais e talz.

Rábula disse...

pois deveria

Dayane Costa disse...

Nossa...

Rábula disse...

vou sim!!!
aparece lá :D

Rábula disse...

toooodo na pegada baiana

Patrícia Colmenero disse...

adorei a sua música. gosto muito quando vc fala da vida do nerd. fica muito poético pq é tão sincero. gosto de verdade. o ritmo é bom, vc fica puto, fica com pena, se sente vítima tb, lembra da adolescência, de ter sido destinado à exclusão. foda! de verdade!

Comentador Fiel disse...

desmachei meu penteado do olodum Diego =(

Rábula disse...

ahh, cóé Champz!!!
tava sucesso viu...

Comentador Fiel disse...

meu cabelo é liso, não segura muito tempo.

Roses disse...

Pow, vc jah fez e desfez as trancinhas??? sacanagem... qru ver!

Polly Ana disse...

Trancinhas?! Cadê as fotos desse seu momento "I'm a nigger"?
kakakkakaak

Unknown disse...

ri mto ahauhauaha