sábado, 15 de novembro de 2008

3 sugestões de músicas para o Blue Stripes + alguns covers

Banda Nerd formada por John, João, Luiz e Eu.


Nosso Mascote





Primeiras músicas? A primeira é uma declaração de amor dos nerds ao PC e uma declaração totalmente inútil e piada interna minha. A segunda trata de um "hino do foda-se" para aquelas patricinhas chatas que vivem dando fora nos nerds. E a terceira é uma singela referÊncia ao nosso curso.



Fico assim sem PC (aka "Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha" nerd version remix)



Tibia sem dragão
Globo sem galvão
sou eu assim sem você
pagode sem pandeiro
festa sem brigadeiro
sou eu assim sem você

vou ser sempre bv assim?
vou ser virgem até o fim?
uma cocota interessante
nem por um instante
vai me namorar e assim...

Mario sem Peach
Corleone sem capisce.
sou eu assim sem você.
Jesse sem Arbock
tiopês sem alooc
sou eu assim sem você



To louco pra poder jogar
O meu Nintendo é a solução
Jogar só os clássicos
ganhar dos cabaços
nos games sou campeão


Eu não existo longe do PC

Ficar off-line é meu pior castigo
Eu só saio pra comer
E minha mãe vai me por de castigo...

Eu não existo longe do PC
Na real life eu sou bem ridículo
Sou master no RPG
mas só a mãe me acha bonito...

Por que?



Inferno sem capeta
Neo sem a roupa preta
sou eu assim sem você
Futebol não rola
Me batem na escola
na vida só sei me fuder

vou ser sempre bv assim?
vou ser virgem até o fim?
uma cocota interessante
nem por um instante
vai me namorar e assim...

Eu não existo longe do PC
Ficar off-line é meu pior castigo
Eu só saio pra comer
E minha mãe vai me por de castigo...

Eu não existo longe do PC
Na real life eu sou bem ridículo
Sou master no RPG
mas só a minha mãe me acha bonito... .
Por que?

Parte 2- piada interna da rede de blogueiros.

Bru. sem a câmera
John sem a Fernanda (Takai =P)
sou eu assim sem você
Um piercing no mamilo
a Xana tem escondido
e a Sanchez também quer ter

vou ser sempre bv assim?
vou ser virgem até o fim?
uma cocota interessante
nem por um instante
vai me namorar e assim...



Sebastian sem Belle
Boxe sem jab
sou eu assim sem você
Diego sem machismo
Polly sem feminismo
sou eu assim sem você



Não sei como vou encaixar
na música, nessa canção
a Roses, o Pedro
a Patrícia, e o Medicu
Puxa, que complicação

Eu não existo longe do PC
Ficar sem ela é o pior castigo
Vou no Prevest para ver a V.
Mas ela só fica de Brinks comigo...





Eu não existo longe do PC
Na real life eu sou bem ridículo
eu conto as horas para ver a V.
mas ela só fica de Brinks comigo...



Diaz sem pala
Gustavo sem barba
sou eu assim sem você
Fah sem bebida (brinks)
Daniel sem a engenharia
sou eu assim sem você



Sem blogs como vou viver?
Sem blogs como vou saber?
Que Dayane tá atrasada
A Nat emocionada
E se a música agradou você?



Eu não existo longe do PC
Ficar sem ela é o pior castigo
Vou no Prevest para ver a V.
Mas ela só fica de Brinks comigo...



Eu não existo longe do PC
Na real life eu sou bem ridículo
Vou no Prevest para ver a V.
mas ela só fica de Brinks comigo... .



Cu Doce ("Aluga-se - Raul Seixas" nerd version)

o solução para os nerds eu vou dar
negócio bom assim ninguém nunca viu
é só mandar aquela vaca chata
tomar no cu, ir pra puta que pariu

Nós não vamos pegar mesmo
lálálálá
Nós não vamos pegar mesmo
foda-se!
mina chata é uma bosta
e
tá na hora de buscar
em outro lugar
porque cu doce é pracabar!

A solução pras mina agora eu vou dar
melhor idéia nem aqui nem na china
e só parar de se regular
tocar o foda-se e viver a vida

Ai a coisa fica massa
lálálá
nós só vamos pegar gatas
agora sim
tá hora, é agora sim
vamo embora, vamo lá
pra balada
perder o bv e comemorar!



Fundamentos ("Mais uma vez - Jota Quest" juristas version)

Entrei com uma ação
para o juiz julgar
Entrei com uma apelação
pra ele aceitar
o bicho vai pegar
ele proveu e conseguimos ir mais longe
chegou até o Supremo essa história
Minha fundamentação vai ter que ser sinistra
hoje mais do que nunca sou Dotô
O nosso ordenamento é o que nos prende

Procure em todos os códigos
revire a jurisprudência
e quando a hora chegar, volta
se a gente perde o prazo, ferra tudo
Cê viu que os argumentos
não falharam em nenhum momento
eu espero a decisão
o tempo que for
vai virar precedente
vou ficar rico!

Outras sugestões musicais:

Tema Abertura - Tenchi Muyo
Tema Abertura - El Hazard
Tema Abertura - Pokémon
Teorema de Carlão - Pedra Letícia
Em Plena Lua de Mel - Reginaldo Rossi
Não sei namorar - Chilefuefo
Músicas de outros integrantes da Banda.

Frase do Dia:
"Toma um banho!"
Luiz

14 comentários:

Dayane Costa disse...

HAHAHAHAHAHA

"Sem blogs como vou saber?
Que Dayane tá atrasada"

Ri muito. Tem futuro.

Daniel Seixas disse...

Invejei forte! Queria participar...

Daniel Seixas disse...

Tem que tocar Resolução do Pedra Leticia também.

Roses disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

criativo ao extremo!!!
Viva os pc's de tdo brasil!
Abaixo o doce (não só o das meninas...)
e... ah sobre o direito... prefiro não comentar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=**

John, O Lobo disse...

Agente tem é que cantar tunak tunak tun. Com dancinha

Rábula disse...

criativo ao extremo!!!
Se eu fosse um nerd me identificaria...

Comentador Fiel disse...

Que bom que gostaram!

Abaixo o doce!²

Resolução e Tunak Tunak Tun já foram anotadas.

Ri do Rábula tentando disfarçar sua nerdice sicsic...

Natália disse...

a que mais me emocionou foi a que meu nome é citado pq eu sou narcisista :P
olha aí bluestripes arrasando

Diaz disse...

Hahahaha! Voce devia deixar de lado a idéia de ser médico, advogado, historiador ou qualquer coisa asism e se dedicar as letras,Champz. Hahahaa!!!


post scriptun- obrigado pelo telefonema. Foi emocionante! Se for aparecer na quinta me avise pra eu aparecer também!

Rábula disse...

hahaha

felipemaia disse...

Adorei o cu doce!!!
hauahauahua

Dayane Costa disse...

Sempre que entro no seu blog pra ver uma nova postagem e me deparo com meu alter-ego Charlie Brown, não consigo deixar de observar que ele possui um falo murcho em sua cabeça.

Sem mais.

Pedro Ivo disse...

Polly sem feminismo...kkkk

Não sei como vou encaixar
na música, nessa canção
a Roses, o Pedro
a Patrícia, e o Medicu
Puxa, que complicação

Ri horrorores com meu nome citado. A banda tem futuro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia Colmenero disse...

Adorei a solução para as pats chatas. Assim como vc eu já sofri muito com elas e desejo a elas mudança ou morte. Não me enteressei como vc, mas acho que gostei dos nerds bobocas que só tinham olhos para as pats cruéis e de bumbum preso...;)