sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Adeus ano velho

Pois bem galere, eu vou dar uma viajada rápida pro Nordeste e por isso devo ficaraté o final do ano sem postar, retomando o rtimo normalmente ano que vem. Então o blog vai ficar abandonado um tempinho, o que, aliás, ando percebendo que acontece com muitos outros.

Bem, é tradição aqui no Invisible fazer uma retrospectiva de como foi o ano e quais foram os pontos positivos e negativos. Bem, o ano que passou foi em geral bem parecido com os demais anos, ou seja, um lixo, chato, sem sal, rotineiro e com todas as outras características negativas tão comuns na minha vida.

Continuei estudando horrores, fazendo dois cursos, não ganhando nada em sorteio (algo que eu espero MUITO mudar em breve), sendo nerd, cansado, jogando totó, passando a maior parte do tempo estudando/casa e muitas outras coisas. Ainda não posso andar de moto e perdi um aliado importante para o outro time nessa luta, meu pai.

Podia ser um ano tosco como todos os outros, mas várias pesssoas de maneira especial salvaram esse ano.Uma eu havia conhecido ano passado, aqui pelo blog, eu no começo achando que ela era um homem de peito cabeludo, mas que depois demonstrou ser uma menina linda e super chuchu beleza.

Gostaria de continuar sendo amigo dessa pessoa pra sempre, ainda mais agora que a gente vai estudar a tiops, 50 metros um do outro, diferente de antes que a gente estudava a 300km um do outro.

A outra é uma moreninha dondoquinha inteligentinha bonitinha São Paulina que um amigo em comum, "casamenteiro" diga-se de passagem, apresentou. Sei lá como descrever ela, dizem que seu julgamento sobre uma pessoa fica prejudicado quando se está envolvido, e eu acredito. Só digo uma coisa: é minha coroa favorita! =)

Outras pessoas também tiveram um papel especial esse ano, meus velhos amigos, minha família, alguns professores, alguns pacientes, principalmente os pacientes da pediatria e os pacientes da neurologia. Meu carro velho que foi vendido, companheiro de tantas aventuras, meu carro novo, futuro companheiro de outras tantas.

As pessoas que eu conheci na blogsfera, que mudaram meu jeito de pensar com as mais diversas opiniões, os novos blogs de velhos amigos, os velhos blogs, todos me ajudaram a adquirir um pouco de experiência de vida de outras pessoas. Espero poder continuar lendo esses blogs ano que vem.

E é isso gente, até ano que vem.

Frase do Dia:

"Feliz Natal e Feliz ano novo!"

Todos para todos

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

Não se esqueçam de dizer como foi o ano de voces!

Daniel Seixas disse...

Eu viajei pra Brasília. fim.

Poeta Idealista disse...

Final de ano é sempre, para mim, um tantinho melancólico. Hora de se despedir das pessoas temporariamente, de reconstruir planos, de se reconstruir e todos esses blablablá comuns a todo final de ano. E vêm também o Natal com todo o espírito de solidariedade e bsb fica vazia que nem um deserto e aquele friozinho de Dezembro. Enfim, é uma época bonitinha... Só viajo pro Canadá em Janeiro, mas queria aproveitar já pra te desejar um ótimo Natal e Ano Novo, que 2010 seja pra vc o que 2006 foi pra mim: um ano diferente e cheio de surpresas boas! E que os novos ventos tragam novos post hauhehae ;D
felicidades ;P
e boas férias!
;*

John, O Lobo disse...

Aconteceu tanta coisa que ainda nem parei pra respirar, deixa eu tomar um fôlego e já conto!

Anônimo disse...

Boa viagem! :)

Feliz natal e boa passagem de ano!

Beijo no core.