segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Adeus velho amigo.

Hoje eu dei um último passeio com um grande amigo antes de ele ir embora, provavelmente para fazer outra pessoa feliz. Ao seu lado eu passei por diversas provações, momentos felizes e tristes, vitórias e derrotas.

Já escutou muitas histórias minha esse amigo. Já teve que carregar mais carga do que podia, já forneceu o aconchego de seu lar para que eu namorasse algmas meninas, já deu carona para diversos amigos meus, sem nunca reclamar ou chantagear. Sempre saímos pra beber juntos, conversar, falar bobagens.

Ele por incrível que pareça escuta e gosta da mesmas músicas que eu, além disso, ele ainda canta essas músicas comigo, não se importando com minha voz horrorosa, enquanto ele canta perfeitamente bem, não importa em que altura.

Ele sempre me levava para passear, afinal ele era meio riquinho e tinha uns 68 cavalos na sua casa, os quais ele usava sempre para poder se deslocar de um lugar ao outro. Não eram muito rápidos, mas não comiam muito também e por isso compessavam.

Mas tudo o que é bom e tudo o que é ruim acaba um dia, e foi o que aconteceu. Por isso eu escrevo essas poucas palavras para um velho e grande amigo que agora vai embora. Adeus.



Frase do dia:

"Se não tivesse limitador dava 300km/h"

Amigo zoando entusiasta do Prisma 1.4, meu possível novo carrinho.

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

Só um pequeno detalhe, sai da possibilidade de um Siena 1.4 0km super completo de uns R$ 46.000,00, passei por um Prisma 1.4 0km completo (mas não tanto quanto o Siena, sem computador de bordo, rodas de liga leve e também não é tão bonito) por uns R$ 35.000,00 e provavelmente vou acabar em um Prisma 1.4 com 20.000km de uns R$ 27.000,00.

Resumindo, tive em uma semana uma desvalorização do meu valor e apreço familiar de uns 48%, tiops... nem o C4 Pallas desvaloriza tanto.

Comentários sobre o fato que eu deveria estar feliz com ter ao menos um carro serão desconsiderados primeiro por estou razoaelmente feliz com qualquer um deles, segundo pela absoluta falta de conhecimentos sobre economia do seu autor, afinal quando se deixa de ganhar, na verdade você está perdendo.

Daniel Seixas disse...

Você deveria estar feliz com ter ao menos um carro!
hihihi

Mas achei paia você dizer que teve desvalorização do apreço familiar.
Liga não... Prisma na mão, calcinha no chão.

Comentador Fiel disse...

por falar nisso, são 30.000km e uma arranhão em um carro PRETO do para-choque até o meio da segunda porta praticamente, uma verdadeira obra de arte...

enfim, comentário quase desconsiderado, afinal eu esqueci de dizer que o primeiro carro procurado foi obviamente o mais barato, independente da minha opinião clara, manifesta e prévia a pesquisa. Poxa, se isso não é um desapreço familiar manifestado por ignorar minha opinião, eu não sei o que é.

Poeta Idealista disse...

o siena mais bonito!
po, eu conheço o irmão gêmeo do seu amigo, ele é mto gente boa =) e atura meus maus tratos haha