sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Coisas mais estranhas que já me falaram.

Já que se eu fosse fazer um post sério ele seria extremamente depressivo e todos iam reclamar, farei um post mais descontraído.

"A gente pode fazer escondido!"
Sanchez

"Eu tô pelada mãe!"
Xana, falando comigo no telefone.

"Quase tive um hot attack"
Sanchez²

"Hmmm, pegava fácil"
Ookami

"Entra na fila"
Daniel, respondendo a pergunta acima.

"bicha!"
Fah, Bru, V. , Daniel, Diego, Flávio, Fernandas, Medicu e Rafaella.

"pelo menos você é alto"
Rafaella, consolando um nerd porque ele é feio.

"Tipo assim, adorei essa "eu tenho um pênis" heuahuaehuuah"
V.

"A corretora dos nerds é a BV financeira!"
Um nerd qualquer

"Gente, odeio ela!"
Todos, sobre a nova garota sensação do Prevest.

"O peito da Fernanda é duro!"
Anônimo, em uma fantástica descoberta.

"Pois é, eu reconheço ela até quando me abraça nas costas."
Outro anônimo, comentando a frase acima.

"Vai arrumar uma louça pra passar."
Rábula, se confundindo sobre atividades domésticas, afinal ele diz que nunca faz isso.

"Quer crepe?"
Bru, nos momentos tensos.

"Quer Fondue?"
Bru, nos momentos hipertensos.

"Tu tem mó cara de nerd mesmo"
Mãe da Bru

"Você parece aquele vocalista do Maroon 5"
Cocota aparentemente cega ou bêbada

"Só fico com você porque tô bêbada"
Fah, num momento ébrio

"Ai eu tiro um cigarro da calcinha e fumo"
V, logo apos a reedição do massacre de Columbine

"10 REAIS ?!??!?!?"
Xana, surpresa com o preço dos doces japoneses.

"Sabe aquele meu amigo ali, ele tá perguntando se você quer ficar comigo."
John, me utilizando como amigo pra pegar gatas.

"Beija meu pé, hoje é meu aniversário"
V.

"She was a girl, he was a boy"
Arvil Lavigne

"Vamo dançar!"
Bru, sobre dancinhas otaku

"Você é estranho"
Maysa

"Eu te amo!"
Mesma de cima.

"Pobre é legal"
Flávio

"Se eu não fizer isso o Saulo me come!"
Renata, Secretária do Prevest

"Pessoas fazem sexo virtual! Embora isso não entre na minha cabeça."
Ana Frazão, Professora de Direito Privado.

"Sabe, eu consigo mexer o peito, você não consegue porque não tem"
Ana Luísa, Colega de Medicina

"Às vezes meu namorado pega minha mão e peida nela heuahuehuhuaheahuahu"
Érica, do Colégio Militar

"Eu cheguei na cocota e falei: oi!, ai ela: não!"
Rafael, sobre o sucesso com as cocotas

"O Gustavo vai ser a bactéria!"
Todos sobre meu papel na peça

"O Gustavo vai ser o Zé Podrão."
Todos sobre a mudança de papel e extinção do papel da bactéria

Frase do Dia:
"Quero me casar com um Médico... menos com o Gustavo."
Fernanda

20 comentários:

Daniel Seixas disse...

1- "bicha!"
Fah, Bru, V. , Daniel, Diego, Flávio, Fernandas, Medicu e Rafaella.

2-"Tu tem mó cara de nerd mesmo"
Mãe da Bru

3-"Eu cheguei na cocota e falei: oi!, ai ela: não!"
Rafael, sobre o sucesso com as cocotas

Ri horrores com essas frases.
uhiauhauihauiahuiah

Unknown disse...

Ri muito cara ahuahuaha, de tudo! auhuahuuahau

Engodo Geopolítico disse...

Quem é a nova sensação do prevest????

Fiquei curioso, já que nunca teve uma sensação antes. Se tinha ninguém me falou nada. Mó palha!
haha!

Nanda disse...

"Às vezes meu namorado pega minha mão e peida nela heuahuehuhuaheahuahu"
Érica, do Colégio Militar


oO
Separa, fia.

Se-pa-ra.

Comentador Fiel disse...

a nova sensação é uma mulher lá. Pergunta pra Sanches

Nanda disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeu disse isso???

Hhahahahahaha!!
Nem lembro! Tô até me sentindo mal! Mas vc entendeu, não entendeu?

Casa comigo, Gustavo! =P

Nanda disse...

Ganhei frase do dia...

Tô ficando muito importante!

V. disse...

a sensação é a gótica admirável mundo novo? hauihoaihaiu
nem beijou meu pé, deixa quieto.
JURO que tô rindo até agora da "eu tenho um pênis".

umas 20:00 eu acho.

Rábula disse...

1300 reais é muita coisa... ainda tenho que ficar lendo essas merdas heiuehiuheiuheiu

belo post Fom fom.



"Às vezes meu namorado pega minha mão e peida nela heuahuehuhuaheahuahu"
Érica, do Colégio Militar

que estro mano...

ela namora o Bitoca?

John, O Lobo disse...

Cara, mulheres conseguem mexer os peitos? Quer dizer, sem ajuda da inércia?

Rá, seu nerd tetudo, eu consigo >P

"NÃO."
Resposta da cocota ao John

Patrícia Colmenero disse...

"She was a girl, he was a boy"
Arvil Lavigne

hahahaha
Muito bom!
Te descobri nos comentários do blog da Polly (planária).
Legal aqui!

Polly Ana disse...

Nossa, o mundo é mesmo um ovo de codorna filhote, Patty Patrícia por aqui tb!! kakakakak

"Hmmm, pegava fácil"
Ookami

Tenso.

Comentador Fiel disse...

Senti um leve ciúme da Polly ai emcima...

V. disse...

eu gostei sim ;]
muito obrigada por ter ido, comedor de doritos. depois te passo sua foto.
e a minha risada é vergonhosa e minha bunda faz sucesso com as meninë.

Periféricos Atalhos disse...

Cara, tava viajando quando fiz aquele comentário no blog da moça ruiva. Depois, não sou doutor em porcaria nenhuma. Acho mesmo que a foto tá um tanto cabulosa.

Agora, quanto a seu post e blog, massa!

Abço.

Patrícia Colmenero disse...

Adorei o seu comentário no meu blog! Gostei da idéia de psicografar meus textos. Será que consigo mais de dez páginas por hora?
Engraçado os comentários sobre mim no seu blog.
hehehe
Comente o novo texto. O circo tá pegando fogo nos comentários!

Patrícia Colmenero disse...

Tenho uma frase pra vc que ouvi numa música no rádio ontem: "Minha mãe às vezes reclama que eu não vou pra cama com ninguém"!!!!
Que mãe diz isso! Motherfucker!
Sobre o meu romance...Brigas. A personagem ta num momento meio autodestrutivo e os pais vieram para fazer uma rehab relacional nela. Aí ela ta meio indignada.
;)

felipemaia disse...

Deixa eu te passar mais uma:
"Hoje não é seu aniversário, mas vc tá de parabéns!"
hauahauhaua

Diz ae, pega ou não pega com uma cantada dessa na balada???
LOL

:D

Angel disse...

"Às vezes meu namorado pega minha mão e peida nela heuahuehuhuaheahuahu"
Érica, do Colégio Militar


BIZARRO!!!HAUHAUHUA
E poxa...minhas frases tem um sentido poxa!

Inteligencia insana disse...

POW
Faltou essa:
"Se fosse mulher ti pegava facil"
Medicu